Capitulo 3

13K 763 118
                                    

ARTHUR: Oiii

AH MEU DEUS, ELE ME MANDOU OI COM 3 "i" com 3! TRÊS "i".

Jessica : oii

ARTHUR: tudo bem?

Jessica: tudo sim e vc?

ARTHUR: Bem melhor.

Jessica: Que bom. :)

ARTHUR: voce é a Jessica, irmã da Laura né? Rs

Jessica: Simm, sou eu... E você é o famoso Arthur Andrades? Kkk

ARTHUR: Famoso? Como assim? kkk.- Nossa, não deveria ter falado isso. Da pra apagar?.

Jessica: Ah, nada.. - Então eu pensei ", tomara que ele não fale sobre encarada da saída da escola hoje.. para de ser iludida Jessica ele nem tchum para isso...---

Arthur: E o garoto da buzina da sua mãe... 

Jessica: haha😂😳.- Ahhhh, ele percebeu. Que horror.

Arthur: Relaxa Kkk Confesso que a troca de olhares estava dificil de evitar..- QUE!

Jessica: Mas como assim troca de olhares? Hahahah Também estava me olhando?.- Fiz uma jogada.

Arthur: Era inevitável olhar hahah.

O QUE FOI ISSO? RESPOSTA MARAVILHOSA, SEU MARAVILHOSO!

Jessica: Você deve me achar uma doida.

Arthur: Por que eu acharia isso? kkk

Jessica: Ah, nada... deve ser mais que normal as meninas ficarem te olhando.

Arthur: É... - Nossa convencido.- Mas como você foi a primeira vez hahaha. 

Jessica: Como assim? 😳

Arthur: Quem entendeu, entendeu hahaha deixa pra la....

.....

Depois de algumas horas conversando e se conhecendo melhor, eu vi que o Arthur além de ser lindooo era um garoto super legal, ele é muito bom de lábia. Por isso que as garotas caem matando pra cima dele, e outra, vocês não tem noção de como estou nessas horas... Pensa, o garoto que você tem uma quedinha te chama no whats e te da umas resposta que te fazem querer gritaaaaar! ..

Não, nem dá pra acreditar. Acho que Arthur só está fazendo em troca de alguma coisa, pedir um favor talvez? porque um garoto mais velho e lindo como ele, não iria trocar mensagens comigo só pra conversa.. Não que eu seja feia, mas não sou muito atraente pra um garoto do nível do Arthur. Minhas roupas, meu estilo, Meus assuntos, minha aparência .. Não são muito atraentes para o Arthur querer vim de conversinha comigo. NÃO ESTOU PREPARADA PARA ISSO.

Como eu ja falei, Arthur e a Laura, andam no mesmo "grupinho." Mas a Laura nunca comentou nada dele, também nunca cheguei a pergunta nada do Arthur para ela.

Depois que conversamos, trocamos áudios e se conhecendo, pareceu mais que já nos conhecíamos a um tempão, eu vi o horário e já eram quase 2:30 da manhã!  E eu tinha que dormi para conseguir acordar as 7:00 da manhã. Então foi minha deixa:

Jessica: Acho que vou indo dormi se não amanhã (hoje) não vou conseguir acordar cedo para a escola.

ARTHUR: Já??😕

Jessica: Agora kkk 

Arthur: Então Também vou indo dormi..Boaaa noite Jéh, até amanhã bjss!!! Te vejo na escola.

Jessica: Bjs, até amanhã.

*******
Fui dormi pensando nesse "Até amanhã" e no "te vejo na escola" será que ele vai ir falar comigo? Ou só é um jeito de se despedir educadamente?.. só esperando amanhã para saber, mas que foi demais isso eu não nego. nunca imaginei que essa conversa ia acontecer um dia, foi melhor do que imaginei que iria ser!!

O Primeiro a se renderOnde histórias criam vida. Descubra agora