Entrei em casa, em silencio pra não acorda ninguém ainda eram 10:30 da manhã em um domingo. Subi para o meu quarto me deitar e fui dormi mais um pouco.
Acordei por volta de 1:00pm da tarde.
Então acordei e ja fui logo tomar um banho, estava um porre.Depois do banho fui ver qual biquíni iria ir, optei por um biquíni preto, e coloquei um shortinhos jeans curtinho desfiado e uma blusa cavada na lateral rosa degrade que mostrava um pouco meu biquíni dos lados e peguei um óculos de sol espelhado.
Peguei uma bolsa não tão grande pra colocar meu celular, dinheiro, protetor solar e toalha. Desci e fui almoçar antes de ir para o clube.
A Laura e a Agnes chegaram na mesa para almoçarem, elas estavam com roupa de piscina , então perguntei se elas vão para o clube também.
- Voces também vão?
Laura: Claro né.
- O Ben vai levar vocês?
Laura: Sim. Vai querer carona? porque ele já está quase chegando.
- Nao, o Lucas vai vim me buscar com a Gabs.- Menti. Não sei direito porque eu menti.
Laura: Beleza então.
Terminamos de Almoçar e ouvimos a Buzina do carro do Ben. Já era quase 2:15 da tarde, estava pensando ir com as minhas irmãs.
Mas bem na hora o Arthur me mandou uma mensagem avisando que ja estava chegando.
Peguei minha bolsa que estava la em cima coloquei um chinelo, meu óculos e fui me despedir da minha mãe.
Logo o Arthur ja chegou então fui para o carro.Arthur: Ta linda.- Arthur dizia enquanto eu estava entrando no carro.
- Obrigada.- Sorri.
Quando fui virar para colocar o cinto de segurança, vi que tinha uma pessoa sentada no banco de trás. E era a Amanda.
O que ela esta fazendo aqui? Quem a convidou?
- O que ela esta fazendo aqui ?
Arthur: Ela também quis ir pro clube.
- Querer ir é uma coisa, mas quem convidou? Está de baba agora?
Arthur: Para Jessica, ela foi ontem no boliche e não incomodou ninguém.
- Dane-se.- Revirei meu olhos e fechei a minha cara e não queria mais saber de nada, perdi ate a vontade de ir pro clube.
Demorou um pouco para chegar no clube, mas chegamos.
Arthur estacionou o carro e ja dava pra ver nossos amigos. Eles estavam no estacionamento, acho que estavam nos esperando e como sempre, chego atrasada.
- Oi...Oi..Oi..- Fui cumprimentando o pessoal.
Cheguei pra cumprimentar a Gabs ela me deu um abraço e falou que depois era pra contar tudo de ontem à noite.
Quando a Gabs me soltou conseguir ver a roupa da minha amiga. Ela estava tao linda, tao meiga.
- Ta linda em.
Gabs: Olha para voce, que gata.- Gabs deu um olhada e percebeu que a Amanda estava la.- O que essa vaca esta fazendo aqui? Quem convidou ela?
- Ela quis vim. Affff.
Gabs: Vaca.
- Vaca é pouco.
Gabs: Mas nao deixa isso estragar sua tarde, amiga.
- Claro que nao vou deixar essa garota estregar minha tarde de domingo. Nao mesmo.
Gabs: Isso aiiii amiga.
Arthur: Nao mesmo o que?.- Arthur vem perto de mim e se intrometendo na nossa conversa.
- Nada.
Gabs: Ai que lindos vocês dois.- Gabs disse animada.- Nossa não aguentava mais, ja estava na hora de vocês ficarem juntos.
Arthur: Obrigado.- Ele coloca seu braço em volta da minha cintura e me "abraça". E eu apenas dou um sorriso.
Gabs: Vou deixar vocês dois ai sozinhos rapidinho.
Gabs sai e vai falar com o Lucas. Então ficou eu e o Arthur, Arthur e eu.
Arthur: Sobre a Amanda... não fica chateada porque ela veio.
- Nao estou chateada. Relaxa, estou feliz por você estar aqui no clube comigo.- Me virei para ele e dei um beijo.
Arthur: Por isso que sou apaixonado por voce.- Epa, epa, epa. Calma ai... Apaixonado? Nao acreditooooooo! Meu sonho se realizou... Calma Jessica, não demonstra.
- Lindo.- Dei vários selinhos nele.- Passaria o dia inteiro te beijado.
Arthur: estaria ótimo por mim.- Disse Arthur dando um dos seus melhores sorrisos. Mas alguem nos chamou. Era a voz do Harry.
Harry: Vocês vão ficar aqui no estacionamento ou vamos pegar um quiosque?- Harry gritava.
Arthur: Já estamos indo.- Arthur Gritou de volta.- Vamos então?.- Disse Arthur pegando minha mão olhando para mim.
- Vamos.
Fomos logo atrás do pessoal, foi todos conversando. Tinha vários assuntos para falar... Seth contou que pegou a Rafa ontem, e riamos porque a Rafa ficava meio que envergonhada. Não pelo fato de ele falar que eles se pegaram, mas o Seth começou a contar detalhes. E reparando agora, os dois até ficaram muito fofos juntos.
E Arthur ria e cochichou para mim:
" e eu achando que ele estava na sua... quem diria. A Rafa em?".- Ri com Arthur lembrando dos ciúmes de ontem e seguimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro a se render
RomanceJessica Rossato uma garota de 16 anos que mora na Californa com sua mãe e suas 2 irmãs, se apaixona fácil por Arthur Andrades um dos garotos mais lindo e desejado pelas garotas de seu colégio e cidade. Essa história é a evolução de uma paixão de c...