Capitulo 57

6.6K 367 18
                                    

        JESSICA NARRANDO. ~~ ()

Acordamos bem cedinho para ir a praia e aproveitar esse nosso último dia ensolarado aqui no Rio de Janeiro. Vou embora umas 20:00 para pegar o vôo das 21:00

  Depois de um dia maravilhoso na praia com as minhas irmãs, Fabrício meu meio irmão oficial, amigas, meu pai e minha madrasta, fomos para a casa e descansar antes da longa viagem enquanto a Lídia preparava um almoço maravilhoso, um almoço de despedida..
Depois que almoçamos começamos a nos arrumar e arrumar nossas malas.

17:00 da tarde estávamos quase prontas para partir, mas tivemos uma surpresa.

Os amigos do Fabrício que conhecemos ontem vieram despedir de nós. Era o Gui, André, Biel, Felipe e Matheus.. Como já tinha contado tiramos umas fotos todos juntos, então os garotos revelaram 3 fotos de todas nós e colocou em um porta retrato e deu um para cada uma.

   O meu tinha um papel branco atrás, não tão grande. Fui ver a frente desse papel e era a foto minha e do Matheus juntos e na foto estava escrito com uma letra bem legível "Nunca esqueça do Rio e de mim... e jamais deixe de sorrir.. Com carinho Math do Rio!"

Quando terminei de ler, o Matheus me olha e da um sorriso tão fofinho fazendo com certeza sentir gratidão por esse carinho que eles estão tendo com nós, tão pouco tempo com tanto carinho.

Abracei todos, mas quando fui abraçar o Matheus ele falou no meu ouvido. "Você é a melhor menina que eu já conheci." Sorri por ouvi isso.

   - Adorei conhecer vocês..- Todos responderam que "também".- Vou adorar os reencontrar.

Biel: qualquer dia vamos te fazer uma visitinha..

  - Na Califórnia ?.- Eu ri. Porém eles estavam todos sérios.

Biel: Estamos falando sério.

   - Vocês serão muitooo bem-vindos..

Depois dessa despedida fomos para o aeroporto.. Nos despedimos do meu pai e da Lídia e os dois choraram pelo nosso retorno para casa. É só uma vez por ano que vejo meu pai, sinto saudades dele, dando um dos melhores e mais forte abraço e começo a chorar. Abraço o Fabrício e peço que cuide do meu pai..

Então foi minha deixa....

****

No começo do vôo olhava para janela e escutava uma música com meu fones de ouvido. Me fazendo automaticamente lembrar mais ainda do Arthur. Como seria minha chegada na escola não podendo abraçar ou beijar Arthur? Como vai ser sair sem ele? Como vou me acostumar com essa rotina sem o Arthur, nem me lembro mais como é. E uma lágrima cai devagarinho sem eu mesma perceber. A vida sem o Arthur no Rio já estava sendo difícil, porem suportave, imagina na minha cidade.

Lembrei que o Lucas me falou que o Arthur tinha ficado com duas garotas já.. Eu queria não acreditar, porém senti muita firmeza no que o Lucas disse.. Eu não sabia que o Arthur é daqueles tipos de garotos que termina um relacionamento e já vai na farra. 7 meses juntos pra acabar nisso? Levei ele para conhecer meu pai e é essa a consideração que ele tem por mim.

Eu estava começando a ficar com raiva de amar tanto assim o Arthur.. Eu queria chegar em casa e resolver as coisas com ele, porém fico me lembrando das palavras do Lucas...

Se fosse mentira, porque ele não atendeu minhas ligações durante quase três semanas inteiras? Ele devia estar ocupado demais pegando umas meninas e se divertindo nessa vida de solteiro.

O Primeiro a se renderOnde histórias criam vida. Descubra agora