Voltei para casa me arrumar, ja eram quase 4:00 da tarde. Primeiro tomei um banho relaxante e depois comecei a me arrumar.
Escolhi ir com uma roupa simples mas no mesmo tempo bonita, um shorts jeans claro e uma regata preta que valoriza meu decote e cintura, modulando cada volta do meu corpo. Fiz uma maquiagem simples, um corretivo, rímel e um gloss de preferência sabor amora, e assim estou pronta. Passei um perfuminho, peguei meu celular, desci pra pegar dinheiro com a minha mae e me despedindo dela pelo fato de já ouvir a Gabs gritar meu nome do lado de fora da minha casa.
Me despedi da minha mãe tranco a casa e assim vejo o Lucas com seu carro, sua bmw cinza cor grafite.
- Resolveu ir de carro? O "negocio" não é aqui perto?.- Brinquei com o Lucas
Lucas: Mudei de ideia.- Lucas deu uma risada.
Gabs: Ta linda em Jé.
- Obrigada Gabs.- Sorri colocando o cinto.
Lucas: Então vamos?
Gabs: Vamos.
Lucas deu partida no carro e fomos. Acho que não demorou nem 10 minutos para chegar. A ferinha ou parque, era perto mesmo.
Lucas: Foi bem desnecessário vim de carro em.
Gabs: Não foi não amor. Se eu fosse de a pé chegaria com o cabelo todo bagunçado, ja cansada, essas coisas sabe.
- Foi desnecessário sim.- Tive que concordar com o Lucas dessa vez.
Lucas: Esta vendo? Até a Jessica achou desnecessário.
Gabs: A Jessica não conta. Por ela, vai a pé para o Brasil.
- Ei!.- Ri.
Gabs: Brincadeira gatinha.- Gabs ri.
Lucas: O que tem no Brasil?
- Meu pai mora lá.
Lucas: Serio??.- Lucas perguntou surpreso.
Gabs: Ja falei isso amor.- Gabs disse rindo com a cara de surpreso do namorado.
Lucas: Voce falou que ele morava longe e fora, mas não me falou que era no Brasil.- Lucas ri.- Que maneiro, Jé.
- É sim, ele mora no Rio.- Disse com um sorrisinho lembrando da ultima vez que fui, saudades ja. Estávamos entrando no parque.
Lucas: Qualquer dia chama nós para ir lá.
Gabs: Cara de pau, Lucas!- Gabs ri e da um tapinha fraco no ombro do namorado.
Lucas: Que foi? Até parece que a Jessica liga.
- De jeito nenhum.- Ri.- A gente marca nas férias, é ótimo.
Lucas: Uhul! Marcado!.- Lucas comemorou abraçando a Gabs bem forte fazendo a gente rir dessa comemoração.- Cade o pessoal?.- Disse ja no meio do parque.
Gabs: Onde ficou combinado para nos encontramos?
Lucas: Perto da barraca azul e laranja de pipoca.
- Onde é essa barraca?
Lucas: Eu não sei direito mas a gente procura. Vamos.- Lucas pegou a mão da Gabs e fui logo atrás.
Todos já estavam lá, até minhas irmãs. Demos oi para todos e ja começou a pergunta que não podia calar "Vamos comer primeiro ou ir nos brinquedos?"
Eu quero comer cachorro-quente, mas todos querem comer pastel. Eu não sou muito fã de pastel então pegamos uma mesa e fui comprar meu cachorro quente sozinha.
- Um cachorro quente duplo por favor.- Disse encostando na bancada da barraca.
Caixa: Algo mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro a se render
RomanceJessica Rossato uma garota de 16 anos que mora na Californa com sua mãe e suas 2 irmãs, se apaixona fácil por Arthur Andrades um dos garotos mais lindo e desejado pelas garotas de seu colégio e cidade. Essa história é a evolução de uma paixão de c...