Capitulo 42

8.2K 488 5
                                    

Depois de todos terem tomado banho fomos comer. Minha mãe deixou refrigerante, leite quente, pães com frios e um prato cheio de salames fatiados com limão. 

Fizemos nossos pães, pegamos nossos copos com refrigerante e eu levei o prato de salame, voltamos para a sala e começamos assistir tv e conversa de varias coisas, de varias pessoas. O pessoal perguntou da Amanda e do Harry o porque eles não vieram hoje e logo a cara do Arthur mudou de expressão. Arthur fechou a cara e não conversou com mais ninguém.

     - Bom...Ja está ficando tarde, então ja estou indo dormi pessoal.- Disse me levantando do sofá.- Boa noite e dormem com os anjinhos.

  Um de cada vez começou a me dar boa noite. "Boa noite Jé" "dorme bem" "você também" "você vai dormi com o Anjinho Arthur ne"...Sempre tem um engraçadinho que faz esse tipo de comentário e esse sempre é o Seth.

   - Qualquer coisa estou la em cima.

Arthur: Boa noite galera.

   - Vamos Arthur, já estou com sono.- Disse fazendo manha e subindo as escadas.

Arthur: To indo logo atrás.

****

Enquanto Arthur dava boa noite para o pessoal, dei uma passada no quarto da minha mãe pra ver se ela ainda estava acordada, se ela estive-se eu daria um beijo de boa noite, pra depois ir "dormi".

Abri a porta do seu quarto e vi que a tv estava ligada em um canal de filmes antigos....Típico da minha mãe assistir filmes velhos. Dona Ellen ja estava dormindo, ela não estava coberta e tadinha deve estar com frio. Desliguei a tv do seu quarto, peguei uma coberta e a cobri, minha mãe se mexe se acomodando com a coberta, fazendo eu dar um beijo na sua testa e falei bem baixinho para não acorda-la.
- Boa noite mãe.- Caminhei até a porta com as pontinhas dos pés para não acorda-la e fechei.

Em fim fui para o meu quarto, quando entrei vejo que Arthur ja está deitado na minha cama, ele estava de costa e coberto, acho que ja dormiu. Fiquei chateada por isso, eu estava esperando outras coisas a mais hoje de noite, mas só de Arthur está dormindo aqui comigo já está perfeito.

Então fui me deitar me encaixando em Arthur e me cobri, senti seus braços me abraçarem.

Arthur: Aquele daqui a pouco chegou?.- Disse Arthur em meio do silencio, assim eu virei para Arthur ja que eu estava de costas, fazendo eu ficar de frente a frente com ele e vi que Arthur estava com um sorriso meio safado mas seus olhos se mantém fechados. Novamente encontrávamos na mesma posição, ele abraçado comigo e minhas mãos em sua nuca e o beijei.

   - O daqui apouco é agora.- Começamos as nos beijar e ele tirava minhas roupas delicadamente, sem pressa nenhuma.

   - Não esta com pressa não?.- Disse ainda com meus lábios beijando os seus e totalmente ofegante.

Arthur: porque pressa se ainda tenho a noite inteira com você.- Arthur da um sorriso no meio do beijo... Como eu adoro isso.

Arthur sabia que falando isso ele me provocaria e não respondia mais por mim, e nem ele respondia por ele.. Nessas horas "H" o nosso lado malicioso/safado começa aparecer e isso era divertido. A pegada de Arthur começou a ficar mais quente, seus labios, seus beijos, nossas respirações... Depois de me bancar a difícil quase a noite inteira, Eu e Arthur finalmente fizemos o que nós dois desejava a noite inteira...Apenas nossos corpos nus juntos com o escuro da noite e alguns dos nossos pensamentos perversos.

   ****

Acordei com o Arthur abraçado comigo e eu estava de frente daquele peitoral malhado nú maravilhoso. Arthur estava dormindo tão fofo, com uma respiração tão relaxada e uma tranquilidade tão boa que simplesmente só fiquei ali parada pensando no que aconteceu nessa madrugada. Fiquei pensando nas besteiras que eu pensava sobre a Amanda com ele. Sorri só de lembrar quando ele me falou que a Amanda é prima dele. Me ajeitei mais em seus braços me deixando ainda mais confortável e em um piscar de olhos eu voltei a dormi.

O Primeiro a se renderOnde histórias criam vida. Descubra agora