Capitulo 59

7.7K 404 17
                                    

Os dias, e o mes se passaram voando, eu não tinha mais tempo pra nada, fiquei quase um mês inteiro pegando as matérias, trabalhos e até apresentações das semanas quando eu estava viajando, para não correr o risco em reprovar de ano ou reprovar em qualquer matéria.

E que droga, não tinha um dia se quer que não  pensava no Arthur direto, ele queria falar comigo, tivemos até uma oportunidade de conversar, porém uma garota que não sei o nome começou a chamar por ele. Então eu sai de lá, sem mais e sem menos e evitei o máximo possível.. Eu queria esquecê-lo, mas como esquecer um alguém que você ainda ama tanto?

Sem quase perceber passou mais de 1 mês de tudo isso.. Eu criei uma armadura ou uma falsa armadura para não tentar de qualquer forma me aproximar do Arthur, era uma luta horrível. Eu estava com saudades de tudo dele, do beijo, abraço, cheiro, sorriso, risada. E estudando na mesma escola que ele não ajudava nem um pouco tentar esquecer ou diminuir um pouco dos sentimentos, ao contrário... Tudo aumentava junto com a saudades quando eu via.

A Gabs e o Lucas voltaram depois de uma semana quando "terminaram", e os garotos voltaram a falar comigo e com a Gabs também.

Mas eu e o Arthur ficamos no mesmo.. Afastados um do outro. As vezes eu chorava e apertava o coração, vendo algumas fotos nossas juntos no meu celular, algumas fotos na praia, no cinema, shopping, em casa, na piscina, parque e essas coisas. Eu queria tanto voltar tudo de novo, mas não depende só de mim.. Já passou dois meses do nosso término, ele já deve ter me esquecido faz tempo, já sou passado pra ele.

                          *****

E aqui estou eu, me arrumando para o Baile de hoje a noite. Decidir ir de ultima hora, três dias atrás..

Eu não queria ir de jeito nenhum, depois de muita insistência das minhas amigas e peso na consciência que esses bailes marcam o nosso ano, então resolvi ir. Recebi vários convites de alguns garotos me chamando para o ser o seu par no baile, porem resolvi ir sem par... Já o Arthur vai com uma tal de Giovana, então resolvi ir sozinha.. Me sentiria melhor assim.

Tomei um banho muito relaxante, sabendo que essa noite vai ser longa, vou ver o Arthur com uma outra garota, vai ser como se voltasse aos velhos tempos quando tinha uma quedinha por Arthur e ele nem mesmo me notava.

Minha irmã, a Laura quis fazer uma surpresa para me animar, indo com a minha mãe comprar um vestido pra mim, já que eu usei a desculpa que eu não tinha roupa.

E quando elas chegaram com o vestido, não posso negar... O vestido é lindo, perfeito pra uma noite dramática. O vestido é tomara que caia rodado como um tutu, a cor desse lindo vestido é nudes meio gelo e com pedrinhas brilhantes. 

  Confesso que com aquele vestido não dava pra se sentir pra baixo ou feia... Então começo a me arrumar; me maquiei, fazendo uma maquiagem linda, com uma sombra e delineado que combinava cada detale com o vestido, colocando um cílios postiços para realçar e um  gloss que o Arthur mais gostava.💔

Então fiz alguns cachos no meu cabelo e prendi minha "franja" para ficar um topetezinho.
Quase pronta, coloco meu saltinho e pego uma bolsinha para colocar meu gloss, dinheiro e meu celular. Antes de ir coloquei uma correntinha prata cintilante com uma pedrinha de brilho, e um brinco pequeno, me perfumei e estou pronta.

Quando eu estava descendo para esperar a Gabs chegar, ouço o carro do Lucas buzinando na frente da minha casa.

- JÁ ESTOU INDO!!!.- Grito descendo as escadas com esperança dele poder ouvir.

Estou indo para o baile com a Gabs e o Lucas, eu não queria ir com par nenhum, e os dois insistiram pra eu ir com eles, forma um trio. O Lucas gostou disso porque diz ele que vai estar com as garotas mais lindas da escola. Mas neguei o convite e vou apenas de companhia mesmo.

O Primeiro a se renderOnde histórias criam vida. Descubra agora