Capitulo 32

7.5K 506 3
                                    

Acordei por volta das 9:00am, essa minha mania de acorda cedo quando não precisa...

Parece que um ônibus passou por cima de mim, estou com o corpo todo doendo, com uma dor de cabeça daquelas e gripada.

Minha mãe já queria me levar para o hospital. Eu não estou tão mal assim, mas acho que ela quer saber o remédio certo e essas coisas.

Sai da cama, fui me arrumar. Coloquei uma calça jeans, uma camisa básica e uma sapatilha. Tomei meu café da manhã e depois já fomos pro hospital.

Cheguei no hospital, eles pediram pra esperamos que o Doutor chamaria meu nome quando fosse a minha vez de ser atendida. E foi só ai que eu percebi que tinha esquecido meu celular em casa.

-Merda.- Resmunguei.

Vocês não tem a noção de como é chato ficar esperando sem ter o celular pra mexer, então seja... Sem nada pra fazer ou me distrair do tempo.

Fiquei esperando, esperando e esperando. Até que finalmente ouvi algum medico chamar "Jessica Rossato"

Eu e minha mãe fomos até a sua sala e então o Doutor perguntou o que eu tinha. Falei o que eu estou sentindo, dor no corpo, dor de cabeça, e essa gripe horrível, o Doutor recomendou um remedio e falou os horarios pra tomar e deu um atestado de três dias pra ficar repousando..

Fomos para casa e minha mãe ja mandou eu ir direto pra minha cama e começar o meu repouso.
Pra que reclamar né?

Fui pra minha cama e fiquei fitando o teto, lembrando da noite que dormi com o Arthur, da tarde que passamos juntas, das nossas brigas, lembrei da manha que Arthur ficou fazendo pra não irmos no clube e me bateu uma pequena saudades. Dormi em meus pensamentos...

Tive um sonho tão ruim. Um pesadelo. Sim eu sonhei com o Arthur.

Sonhei que quando voltei para a escola Arthur voltou com a Livy e me humilhou na frente de todos, falando que só ficou comigo pra fazer ciumes para a Livy e pra eles conseguissem voltar e que nunca me amou, porque eu ia achar que ele me amaria ? Uma menina tão feia, sem graça e chata."

No sonho eu comecei a chorar foi então que acordei e vi que era apenas um pesadelo...

No que acordei eu peguei meu celular e liguei para a Gabs, mas só caia na caixa postal, então eu liguei pra Lola.

IDL (inicio da ligaçao)

Lola: Alô?

  - Lola?

Lola: Oi jé, você está bem? Vi que não foi hoje pra escola hoje.

   - Estou bem, obrigada. Só peguei uma gripe

Lola: Que bom que só foi uma gripe.

  - Lola, você pode me dizer se você viu o Arthur hoje?.- Fui direto ao ponto.

Lola: Vi até vi, mas não cheguei a falar com ele. Quer dizer ninguém falou com ele.

   - Como assim ninguém falou com ele? Porque fizeram isso?

Lola: Amiga, foi muito ridículo o que ele fez ontem. E quando você foi embora o Arthur e o Lucas discutiram feio.

- A Gabs me contou...

Lola: Arthur acha que ninguém mais esta falando com ele, que todos estão bravo ou esta com vergonha de ficar perto da gente depois de ontem, sei la. Mas assim, por mim eu falaria normal com o Arthur, amizade continua. Mas foi ele que não chegou ou nem olhou pra nós hoje.

  - Então ele ficou sozinho?.- Lola não estava me respondendo, mas eu ouvia sua respiração do outro lado da ligação.- Em Lola? Ele estava sozinho?

Lola: Jé, chegou visita aqui em casa, depois a gente se fala.

- Lola me responde!.- Estava começando a ficar impaciente.

Lola: Beijos.

FDL (fim da ligaçao)

A Lola não me respondeu e desligou a ligação sem mesmo me responder.
Não estou gostando nada disso....

O Primeiro a se renderOnde histórias criam vida. Descubra agora