Capitulo 56

5.9K 387 8
                                    

  
Todas as noites que se passaram Jessica era o alvo principal dos meus sonhos, sonhava que nós estávamos juntos.. Ou eu sonhava que ela estava com o Fabrício, ou que não iria mais voltar e moraria no Brasil.

Ao passar dos dias eu estava me recompondo porém sempre me pegava pensando na Jessica, eu amo essa garota, não tem como ainda não amá-la.

Soube que a Gabi e a Lola foram para a casa do pai da Jessica, uma semana depois que fui embora. O Lucas me contou que elas foram pra ajudá-la e que a Jessica não esta nada bem, ela não comia, não conversava e não saia do quarto dela. Senti culpado desse estado da Jessica, ela não estaria assim se eu não fosse tão rude com ela.

Mas foi ela que me traiu. Bem...Diz ela foi beijada a força.
Mesmo assim, a falta dela me consumia a cada minuto, a toda hora que se passava, essa saudades e culpa com certeza foi um castigo para mim, estava começando a sentir a falta de dormi com ela, dos beijos, das risadas, das nossas brincadeiras, dos abraços dela, estava com saudades de tudo que envolvia ela.

Os garotos tentaram de qualquer custo me tirar de casa pra saímos, ir pra baladas, festas, parque ou algo do tipo. Eles estão tentando me ajudar no máximo para esquecer 1 minuto que seja a Jessica. Mas eu não estava preparado pra me envolver com outra pessoa, ainda não queria me envolver com ninguém, não estava preparado para esquece-la, não sei mas como sair sem a Jessica, seria estranho.

Então foi no dia que os garotos estavam em casa.. Estávamos falando de um tal baile que vai ter daqui alguns meses na escola.. Um tal baile de primavera que é realizado cada ano, é um baile de gala, as garotas de vestidos todos enfeitados, alguns garotos de esmoquei, gravata, ou uma camisa social. Bermudas e calça jeans são proibidos nessa noite..

Só me imaginava com a Jessica, eu já imaginei ela toda linda, com um vestido e um salto lindo como ela, e imaginava nós dois... Cara.. Estou parecendo muito uma garotinha de 13 anos.

Estávamos conversando de boa e foi aí que o Seth falou para olharmos o snaps da Gabs..

Os garotos inclusive Lucas e eu, ficamos confuso porque ele ficou tão nervoso

Seth: Cara, é melhor vocês excluírem a Gabs do snap, vocês não vão gostar nada das fotos dela.

Lucas furioso já pegou o seu celular fazendo o mesmo que eu, fiquei com receio de olhar... Até que Lucas surta

Lucas: QUE PORRA É ESSA?

.. As primeiras fotos eram da Gabs, Lola e a Jessica juntas.. A Jessica como sempre estava linda.. Elas pareciam está na frente da casa do seu pai, acham que elas estavam na rua.. Depois tinham várias fotos de garotos no snap da Gabs, pedindo pra addc ou falando "invadi" e vi uma foto do Fabrício... Não acredito que depois de tudo aquilo que ele fez, ele foi o culpado do nosso termino, e Jessica está amiguinha dele e dos amigos dele! Não acredito.
Mas depois.. As últimas fotos.. A Jessica estava com um garoto quase abraçados, ela estava sorrindo como se tivesse totalmente e verdadeiramente feliz.. Como se ela estivesse se divertindo.. Porra.. Ela já está com outro garoto? Não sei direito no que eu estava sentindo, com raiva de mim por não ter aceitado os convites de festas dos meus amigos, ou estava com mais raiva de mim por esta triste vendo Jessica com outro. Acho que estava com raiva dos dois a dor no peito era inevitável. Fui eu que deixei ela, eu que terminei com ela!

O Lucas estava muito puto, a Gabs tirou uma foi com um garoto. Quando o Lucas viu todos as fotos, ele xingou de tudo qualquer palavrão e logo ligou para a Gabs e deixou no vivo a voz.

Quando atendeu a ligação eu gelei por ouvir que era a Jessica.

Jessica atendeu o celular da amiga, se fingindo não conhecer o Lucas, ainda falando "O Lucas? o salva vidas?"

O Primeiro a se renderOnde histórias criam vida. Descubra agora