Acordei com o meu despertador tocando mais alto que o normal ou impressão minha.
Parece que dormi muito mesmo em, estava tão cansada, com tanta dor de cabeça porém a a hora de acordar já passou e a escola me aguarda... Fui tomar um banho pra ver se aliviava essa dor de cabeça mas não adiantou... Terminei meu banho e fui me trocar.
Passando um gloss e rímel já estava pronta. Desci pra cozinha tomar meu café da manhã, comi uma maçã e minha dor de cabeça ainda continuava, entao tomei um comprimido pra aliviar a dor e já fui para o carro.
Ellen: Melhorou a dor de cabeça filha?
— Um pouco.
Ellen: De correr do dia vai passar querida.-Disse minha mae, dando aquele sorriso que sempre da um conforto.
Chegamos na escola e fui encontrar as meninas, no caminho sem querer trombei em alguem, estava tão destraida.
— Me desculpa.- Falei olhando para a pessoa pra ver se a reconhecia.
XxxX: Foi mal, eu estava destraido.- Quando eu percebi um garoto muito bonito, mas eu não o conheço.
— Então somos dois.- Rimos.
XxxX: Nossa nem me apresentei, sou o Harry.- Harry disse arrumando seu topete.
— Jessica... Jessica Rossato.- Dei um sorrisinho.
Harry: Jessica... Que nome lindo.
— Obrigada.- Disse quase coroando.-Harry tambem é um nome bem bonito... Diferente.
Harry: Então Jessica... Já que você estava tão distraída e apressada em ir para qual aula?.- Harry ri parecendo puxar assunto.
- Vou pra aula da Srt. Charlot, Historia e você que também falou que estava distraído?
Harry: Eu estava distraído porque fiquei olhando pra uma garota muito bonita que aparentemente chama Jessica.- Harry fez eu rir dessa pequena cantada com elegio dele, mas ele percebeu que essa não colou pra mim.- Vou pra aula de Matemática, Srt. Georgia.
— Boa sorte.- Ri.
Harry: A sala da Srt. Charlot é do lado da sala que vou agora... Quer que eu te acompanhe?
— Não precisa se incomodar.
Harry: Não me incomodaria nem um pouco.- Harry deu um sorriso muito fofo.- Então vamos?
— Ah.- Pensei.- Vamos.
Até o caminho das nossas salas fomos conversando até chegar no assunto da festa do Dylan:
Harry: Ta sabendo da festa do Dylan no sábado?
— Sim, fiquei sabendo.- Falei sem nenhum interesse sobre esse assunto.
Harry: Você vai ir?
— Acho que não.. Não estou muito em clima de festas...
Harry: Que pena..- Harry parecia ficar chateado, mas um chateado fofo.
— É..- Concordei.- Mas e você? Vai na festa?
Harry: Claro, nunca perco uma festa.- Harry disse com uma voz orgulhosa mas no mesmo engraçado.
Estávamos chegando nas nossas salas então foi a hora da despedida.
Harry: Obrigado pela companhia até a minha sala.- Harry riu.
— Eu que agradeço.- Brinquei me agradecendo como se fosse uma mulher da década de 50 e seus saiotes que no meu caso imaginário, e assim fez Harry soltar uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro a se render
RomanceJessica Rossato uma garota de 16 anos que mora na Californa com sua mãe e suas 2 irmãs, se apaixona fácil por Arthur Andrades um dos garotos mais lindo e desejado pelas garotas de seu colégio e cidade. Essa história é a evolução de uma paixão de c...