Chegamos na sua casa, Arthur estacionou seu carro e de novo como um verdadeiro cavaleiro abriu a porta e me deu as mãos. Que perfeição de menino.
Arthur logo me agarrou quando sai do carro. Estávamos entrando na sua casa ja se beijando. Ele me conduzia, me levou para o seu quarto sem eu mesma perceber, os beijos dele faziam esquecer de tudo, onde estava, o porque estava la, pra onde estava indo e o que estava preste acontecer depois. Só estava obcecada naquele momento, naquele beijo.
Não estava pensando no depois, só no agora, nesse momento que esperei tanto.
Chegamos em seu quarto, Arthur me pegou e me levou em seus braços até a sua cama. As vezes eu dava uma risadinha pelo jeito fofo que Arthur estava me tratando.
Arthur me colocou em sua cama e continuamos à nos beijar e as coisas começavam a ficar mais quentes, ele tirou a minha blusa, logo em seguida minha calça... então foi a minha vez. Arthur nao me deu esse trabalho, ele mesmo tirou sua camisa e pude ver aquela vista de um abidome maravilhoso, aqueles peitos largos, aqueles gomimhos em sua barriga... Estou sem ar!Então depois dessa vista maravilhosa, já não respondo por mim...
~~~~~
Não lembro de todos os detalhes da noite de ontem sim eu e o Arthur transamos.
Só sei que foi maravilhoso. Confesso que no começo fiquei meio nervosa, ou com medo de sentir alguma dor, já que eu era virgem... minha primeira vez não podia ser melhor e com outra pessoa. Parece até mesmo um sonho, foi perfeito. Mas eu relaxei e deixei aquele clima me conduzir, e confesso que foi maravilhoso, por incrível que pareça não doeu tanto ou coisa parecida. Foi algo bem especial..
Acordei sentido algo sobre minha cintura, quando vi era o braço do Arthur. Percebo que estou de baixo de uma coberta azul e nua...um sorriso apareceu no meu rosto ao lembrar da noite passada.
Me virei devagar para o lado do Arthur para ver seu jeito lindo ate quando dormia, aquele peitoral nu maravilho, me virei com cuidado para tentar não acorda-lo.
Arthur estava lindo, estava parecendo um anjo dormindo... quer dizer... um Deus grego. Ele parecia estar calmo, tão relaxado
Então aproveitei e comecei a fazer um carinho nele, com muito cuidado para não acorda-lo. Mas aquela boca do Arthur estava me tentando, estava falando me beija. Eu fiquei com tanta vontade de beija-lo ali mesmo com Arthur dormindo.
Mas se eu fazer isso provavelmente eu ia parecer uma louca. Nao consegui pensar em mas nada, Arthur começou a dar um sorrisinho e falou com uma voz sonolenta
Arthur: Nem acordei direito e ja recebo esse carinho todo?.- Respondo apenas com uma risada sem graça.
Arthur: Bom dia minha linda.- Disse Arthur beijando o alto da minha cabeça e seus braços me apertando como seu fosse um abraço.
- Bom dia.- Sorri.
Arthur: Dormiu bem?
- Mais que bem e voce?.-Disse levantando a minha cabeça para encontrar seu olhar.
Arthur: Claro, da melhor forma com a melhor garota.
Realmente o Arthur é um fofo. Assim não da né? Ele é gato, fofo, beija bem, tem um corpo maravilhoso, lindo, lindo e lindo.
Minha barriga começou a roncar, e lembrei que na noite passada não comi nada, além de algumas batatas fritas la no boliche.
Minha barriga roncou, e isso fez Arthur ouvir minha barriga roncar.
Arthur: Ta com fome?.- Arthur mantém um sorrisinho.
- Muita.
Arthur: Vamos descer pra cozinha, vou fazer alguma coisa para comer.
- Ta bom, só vou ir no banheiro antes.
Arthur: Tem um aqui no quarto, usa o daqui do quarto e eu uso o la de baixo e ja te espero pro café.
- Pode ser.- Sorri e me levantei para ir ao banheiro.
Peguei minhas roupas que estavam no chão e fui para o banheiro.
Lavei aquela minha cara de sono que eu estava, estava com um pouco de maquiagem de ontem que eu tirei e obviamente estava borrada.
Fiz meus truques lá e pronto. Estava até bem para um domingo de manhã.
Desci para a cozinha e la estava o Arthur no fogão preparando não sei o que, até que ouço ele reclamando que se queimou e comecei a rir e ele percebeu que desci.
Arthur: finalmente desceu.- Disse Arthur indo até a mim, ele me agarrou na cintura e me levantou do chão e me beijou.
- Vou ficar saindo do chao toda hora?.-Ri.
Arthur: Se você gostar.
- Entao o que tem para comer Master Chef ?.- Disse indo até o fogão e vendo o que ele estava preparando.
Arthur: Bacon queimado e estou TENTANDO fazer um pão na frigideira com margarina e suco.
- Tentando?.-Ri.
Arthur: Estão ficando todos queimados.
- E que tal eu tentar fazer os pães e você espera?
Arthur: Pode ser.- Arthur me agarrou de novo.
Depois de alguns beijos lá na cozinha. Fui fazer os pães, fiz bem rápido e isso elas ficaram prontas rápidas. Sentamos e comemos o café da manhã, ficamos conversando da Amanda.
Arthur me contou que ela era quase uma irmã para ele, Amanda morava na Austrália com seus avos, porque seus pais viajavam muito a trabalho, mas aconteceu outros problemas que os pais de Amanda vão ficar aqui na Califórnia de vez em quando e para não deixar a Amanda sozinha todo o mês era melhor vim morar com o Arthur e sua mãe.
Fiquei tão feliz com isso e eu pensava outras coisa... Mas era estranho porque a Amanda toda vez agarrava o Arthur quando eu estava presente. Eu ainda tenho um pé atras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro a se render
RomanceJessica Rossato uma garota de 16 anos que mora na Californa com sua mãe e suas 2 irmãs, se apaixona fácil por Arthur Andrades um dos garotos mais lindo e desejado pelas garotas de seu colégio e cidade. Essa história é a evolução de uma paixão de c...