Capitulo 54

5.6K 383 10
                                    

Com toda essa história de Snapchat e fotos fiquei sem sabe o que fazer.. O máximo que eu poderia fazer é apagar as fotos no snap, que não adiantaria muita coisa já quem menos poderia ter visto, já viu as fotos.

- Vou apagar as fotos.-

Gabs: Isso, por favor é melhor apagar mesmo.

  - O Celular é seu.- Disse devolvendo o celular para a Gabs

Gabs: Ta, mas você que tá com ele então apaga logo!.- Ela empurrava minha mão.

Quando eu estava apagando as fotos, sou interrompida com uma ligação... É o Lucas.

   - Ah não... O Lucas está ligando.

Gabs: Mentira!.- Gabs se desesperava.

- Serio.- Disse mostrando o celular pra Gabs.

Gabs: Merda!.- Gabs se levantava da cama nervosa.-... ATENDE!

- Não, atende você!

Gabs: ATENDE VOCÊ JESSICA.

- O namorado é seu!

Gabs: Atende essa merda logo! Por mim..- Eu sabia que a Gabs estava com medo de falar com o Lucas. Ela sabia que seu namorado ia falar um monte de bosta e outra.. A Gabs não fez nada de mais!

* INÍCIO DA LIGAÇÃO*

- Alô?.- Falei o mais calma possível.

Lucas: Gabriella?

- Aqui não é a Gabriella.

Lucas: Quem...Jessica?

- Eu mesma.

Lucas: Da o celular pra sua amiga que eu quero falar com ela.

- Amiga?

Lucas: Que amiga você acha? A Gabriella!.- Lucas estava começando a ficar irritado, mais do que já estava.

- Aaaaah sim! A Gabs...

Lucas: Agora deixa eu falar com ela.

- Desculpa mais quem é?.- Eu sabia quem era, mas estava tentando ganhar tempo ou sei la cansar ele e desligar..

Lucas: O Lucas?

- Lucas? Que Lucas?

Lucas: Que Lucas você acha que ligaria para a Gabriella?

- Aaaaa me desculpa, lembrei! O da praia não é? O salva vidas..

Lucas: O que?.- Lucas agora de irritado foi pra irado.

- Você não é o Lucas da praia?.- 
'Para JESSICA!" Ouvi Gabs sussurrar no fundo;

Lucas: Que história é essa? Que porra você está falando?.- Na verdade não tem nenhum Lucas da praia.. Eu só estava zoando com ele. Então eu soltei uma gargalhada meio nervosa no celular.- Está rindo do que?

- Relaxa não existe nenhum Lucas da praia.. Eu já sabia que era você, só queria te zoar.

Lucas: Haha que engraçado!

- Foi..- Ri.- Mas e aí Lucas? Como vai a vida? Está tudo bem por aí? E o Arthur? como ele está?.- Disse tentando puxar assunto e sem querer perguntei do Arthur.

Lucas: Aqui vai tudo bem.- Lucas começava com seu tom de voz sínico com ironia o pior tom de voz de todos!.- O Arthur está ótimo! Eu nem vou pergunta como está aí, porque deve estar as mil maravilhas.. Acompanhando com pipoca as fotos ridiculas no snap.. Não é mesmo, Jessica?

O Primeiro a se renderOnde histórias criam vida. Descubra agora