Capitulo 5

11.2K 667 107
                                    

As aulas do dia acabaram rápido depois daquele acontecimento no intervalo, não estou pensando em muita coisa só no meu plano. Convidei a Gabs e a Lola pra irem em casa depois do almoço para me ajudarem com a minha ideia, elas toparam então nos despedimos e falei que esperaria elas em casa depois do almoço.

Cheguei em casa e fui almoçar, depois tomei um banho rápido, fui para o meu guarda roupa escolher alguma roupa, fiquei olhando bem para ele e realmente, tem roupas de crianças e meio fora de moda...

Chamei a Laura e contei tudo que aconteceu hoje e vai que ela me ajuda também...Fiquei com uma pulga atras da orelha dela poder contar alguma coisa para o Arthur. Mas eu confio na Laura e decidi contar.

Contei que eu estava sentindo um pouco de ciúmes quando eu vi o Arthur com a Livy, ela riu e falou "você está sentindo ciúmes de uma garoto?? hummm". Verdade! Fiquei pensando nisso um pouco e falei pra a Laura prometer que não ia contar nada para o Arthur e para ninguém.

Quando terminei de contar tudo para a Laura a campainha tocou. Era as meninas, pedi para a Laura me esperar no quarto para contar minha ideia junto com as meninas..

   — Finalmente chegaram.- Disse dando um beijinho em suas bochechas.

Gabs: E ai, qual é o plano de conquistar o bonitão?

Lola: Vai deixar a gente aqui fora mesmo?.- Gabs deu uma cotovelada na Lola.

— Claro que não né, vem, entram.- Disse ja dando espaço para elas entrarem e subindo para o meu quarto.

 ...

Lola: Oii Laura.- Minha amiga disse dando um beijo na bochecha da minha irmã.

Gabs: Oii Lau.- Disse Gabs já sentando em uma cadeira giratória que tinha no meu quarto. 

Laura: Oii amores.

— Então meninas queria que vocês me ouvissem ou me ajudassem, ou sei la talvez me impedisse de tentar fazer alguma loucura.

Gabs: Então você devia ter chamado a Julie porque ela que é boa em concelhos.- Gabs ri.

Lola: Impedir em que loucura, Jessica?. - Lola falou um pouco assustada.

— Calma Lola, não é nenhum daqueles planos loucos que eu tenho as vezes e nunca da certo. Pelo menos espero que esse de certo.

Gabs: Deixa ela falar!- Minha amiga disse jogando uma almofada do bob esponja que estava no chão na Lola.

— Lola eu já te explico o porque desse plano, mas primeiro deixa eu falar.

Laura: Para de enrolar e fala logo menina.- Minha irmã ja estava ansiosa.

— Continuando... Eu estava pensando comigo mesmo, o Arthur não vê graça em mim, sei lá ele só me vê como uma amiguinha fofinha, mas vocês sabem muito bem que não é só isso que eu quero ser para ele . "Uma amiga fofa."

Lola: Não, eu não sei, por que eu não estava sabendo dessa historia do Arthur.- Lola disse com uma cara meio chateada por não está sabendo dessa história.

— Calma Lola, espera que já te conto tudinho.- Falei dando uma piscadinha pra ela.- Então deixa eu continuar. Acho que vou fazer uma transformação, com a minha aparência e com o meu guarda roupa, algumas roupas mais "estilosas". Eu estava dando uma olhada no meu guarda roupa e não tenho muita roupa que faça um garoto igual o Arthur cair aos meus pés ou pelo menos sentir uma pontada de ciúmes da sua "nova amiguinha". O que acham meninas? To ficando louca?

Laura: Gostei!!!

Gabs: adorei! Ja tinha passado da hora né? 

Lolla: Olha, se eu falar que eu gostei é mentira.- Todas olharam para a Lolla. - Amiga, eu gostei dessa parte de voce mudar seu visual, pq realmente esta precisando parece que voce parou em 2010.- Lolla riu.- Mas mudar por você e não por ninguém. 

- Concordo totalmente!.- Disse animada.- Mas é claro que é por mim, se não der certo com o Arthur vida que segue seguindo.

Gabs: Uuuuu GOSTO ASSIM!.- Gabs disse batendo palma e fazendo a gente rir.

Laura: Bom, talvez eu possa te ajudar nas roupas, eu sei de alguns visuais melhoresssss.

– Laura eu não quero ter um visual igual daquelas meninas piriguets que ele costuma a ficar, quero ter um visual diferente, entendeu?

Laura: Claro né, não vou deixar você parecendo a Ivy ou sei la quem.- Laura fez uma cara de nojo.

– Então tudo bem, mas o plano não acaba aí

Laura: Sério?.- Minha irma disse animada.

— Tem que dar certo o primeiro plano, porque tenho essa ideia de provocar um ciuminhos e comigo com o visual diferente vai ser na mosca.- Não falei com tanta animação. Pelo simples fato de estar me achando ridícula com esse plano idiota, mas pode ate dar certo.

Laura: Então o seu plano se baseia em conquistar o Arthur com ciúmes?.- Laura diz meio rindo.

— Se tudo dar certo, sim.- Respondi me achando meio ridícula.- Mas primeiro tem que passar pelo menos uma ou duas semanas, pra ver o que estou sentindo por ele realmente.

Lola: Isso que eu ia falar amiga, você só falou ontem com o Arthur e hoje e você acha que já está apaixonada?... Apesar.. Que você curti ele já faz um Tempinho.

Laura: Oi? Você já curtia ele Jessica? E não me falou?

— Nada demais Laura, foi mal.

Gabs: "Nada demais" significa ficar babando por ele, uma paixãozinha não correspondida...- Gabs disse rindo e falou do segredo da minha quedinha pelo Arthur.- Então por isso que você deve fazer isso mesmo.. Você já esta nessa paixonite faz um tempo e agora que você tem a chance, cai dentro.

Laura: Esse segredo eu deixo passar em...Mas calma, seu plano é bom até. Se você quer que ele goste de você ou pelo menos comece a gosta ou curti você, vamos colocar em prática o Plano "A"  e depois vamos ver se o plano está dando certo, seja você mesma, aí você inicia o plano "B".

    — Isso Laura! Ótimo.

Lolla: Bora, começar então. Mas mude por você em primeiro lugar, não da uma de louca depende emocional não.

– Com toda certeza Lola, mas eu quero isso, já está na hora de mudar esse visual da Jessica 2010 e agora vamos ser Jessica 2015!.- Dizia animada que fez as meninas também ficarem animadas.- Então vamos as compras!!!!!

Todas as meninas acharam incrível essa minha ideia é fomos para as compras!!!

                    {*****}

PESSOAL!!

..
o desistam de ler essa história até o final, eu juro que vai valer a pena, e daqui alguns capítulos vai ficar bem mais legal e bem mais emocionante!!.. Confiem em mim❤️☺️

      *UM BEIJO!!! E espero que gostem! ❤️❤️❤️

O Primeiro a se renderOnde histórias criam vida. Descubra agora