Capitulo 9

10.9K 640 47
                                    

(JÉSSICA NA MÍDIA)

Desci até a sala chamar a Gabs  para subir para o meu quarto:

Gabs?

Gabs: Ami....- ela olhou surpresa.- Meu. Deus.- Gabs estava muito surpresa.- Você esta..... MARAVILHOSA!!!.- Minha amiga começou a dar uns pulinhos.

Está muito estranho essa minha nova aparência?.- Perguntei meio sem graça.

Gabs: Claro que não, você esta lindaaa, uma gataaa. Ameiiii.

— Obrigada, sabe que eu te amo ne?! Que eu desconfio que você esteja mentindo só para me agradar.

Gabs: Ai já é problema seu né bonita. -Rimos.- Você pintou o cabelo?

— Sim, ficou muito estranho?.- Aquilo é novo para mim, eu tinha um cabelo preto quase castanho e agora estou quase toda loira? Vou ter que me acostumar.

Gabs: Adoreeeei, estava tão sem cor seu cabelo.. Antes estava estranho, agora está lindíssimo. VOCÊ ESTÁ LINDÍSSIMA!

— Nossa obrigada por falar isso só hoje, realmente me tocou.

Gabs: imagina minha linda.- Ela ri.- Mas você pintou o cabelo e agora esta com mais realce no seus olhos. Sei lá, você esta diferente, um diferente bom, você esta linda!! Imagina com suas roupas novas? Aaaaaah.- Gabs começou dar uns gritinhos e pular de novo... Realmente eu tenho uma amiga que não bate bem da cabeça.

— Obrigada amiga, de verdade!.- A Gabs foi tão fofa comigo, estava me sentindo tão sei la, será que as pessoas iam achar estranho essa nova eu?, então a Gabs apareceu e falou isso que me confortou e me tranquilizou muito.- Agora vamos?

Gabs: Vamos aonde?

— Sua lerda! Para o meu quarto né, você tem muita coisa pra me contar.

Gabs: Então vamos né.

Subimos para o meu quarto e a Gabs começou a contar o que aconteceu com ela e com o Lucas.

Gabs: O Lucas deixou a Lola na casa dela primeiro, depois ele foi me deixa em casa, quando eu ia sair do carro ele travou a porta. Eu fiquei tipo "Ai mds, obrigada por ouvir minhas presses! por um garoto lindo".

   — Gabriella! .- Ri

Gabs: O que?- Gabs caia na gargalhada.

— Só você mesmo pra pensar nessas coisas.

Gabs: Xiuu, deixa eu termina. Ai eu olhei pra ele e falei "destrava a porta por favor" ai ele me olhou e falou "só depois que eu fazer isso..." JÉ ELE ME BEIJOUUUU!.- Gabs ficou empolgada.- E que beijo foi aquele?? Aquele Beijo, aquela pegada, aquela boca, aquela lin...

— Tudo bem, sem muitos detalhes.- Interrompi Gabs dispensando esses detalhes.

Gabs: Ok.. Continuando... ele me falou "eu sei que você também estava com vontade de me beijar", eu fiquei tipo... eu estava mesmo, mas falei "Para né Lucas, tá sonhando muito! Você ja conseguiu o que queria agora pode destravar a porta por favor?" Ai ele: "Só depois de mais um"... ai Jé eu não sabia o que fazer sabe? Então falei "o que te faz pensar que vou te bjar de novo?".. ele: "então ta" e me beijou de novo Jéeeh ele me bjou de novo!!!

— Nossa.- Eu estava me divertindo com essa historia.- E rolou mais alguma coisa depois?

Gabs: Claro que não Jessica, foi o ultimo beijo daquela noite. Depois do beijo ele destrancou a porta do carro falei tchau e sai.

— E hoje? Vocês ficaram ou pelo menos se falaram?

Gabs: Nem te conto o que aconteceu hoje, eu precisava de você la na escola!

— O que aconteceu?.- Fiz uma cara de preocupada e assustada.

Gabs: Estava eu e a Lola esperando as meninas, mas a Rafa chegou e falou que a Julie não ia vim hoje, então fomos pegar nossos materiais, ai você não acredita!...Eu vi o Lucas quase beijando aquela vaca da Thompsom no corredor, bem pertinho sabe.

— Aquela ridícula? Não acredito!

Gabs: Essa mesmo.- Gabs deitadou na minha cama de barriga pra baixo.- af, justo ela, feia.

— E o que você fez?

Gabs: No momento que o Lucas foi beijar a Thompsom eu passei do lado, ai a Lola falou "Entao GABSSSSS".. para o Lucas se tocar e percebe que eu estava ali, só você e a lola sabe de mim e do Lucas.

— Não acredito.- Comecei a rir da cara de pau da Lola. A Gabs e a Lola juntas não prestam.- Ele percebeu?

Gabs: Claro, safado. - Gabs estava nervosa e empolgada contando.- quando ele me viu largou daquela menina. E no intervalo ele me puxou e ainda falou "nao é isso que você esta pensando, ela é só minha amiga"!!!.- Quando a Gabs terminou de falar isso, eu fiquei meio quieta e me desliguei da realidade lembrando de ontem, quando o Arthur queria falar comigo e o que eu mais queria ouvir era o que o Lucas disse pra Gabs...- Terra pra Jessica!!

— Ah..Desculpa Gabs.- eu ri.- E você falou o que pra ele?

Gabs: Falei assim "você não me deve explicação nenhuma Lucas, como eu tambem não vou dever explicações nenhuma para você dos meus "amigos", que isso, só foi um beijo ontem. Fica tranquilo com a suas amigas."

— Nossa você arrasou!.- Disse rindo.

Gabs: Fala ai arrasei ne?

— Claro. Mas ele com essas "amizades"? Sei não em, o Lucas deve ser bem cachorro.- eu ri fazendo minha amiga fechar a cara.- Estou brincando.

Gabs: Para amiga, ele é lindo quem não vai cair na dele?

— Eu.- diz rindo.

Gabs: mas caiu na do Arthur.

- Qual o pior?.- Nos duas ficamos em silêncio e do nada soltamos gargalhadas

Depois fomos falar de maquiagem e essas coisas e ouvimos um toc toc na porta.

— Quem é?.- Gritei

Ellen: Sou eu filha, a mamãe.

— Entra mãe.

Gabs: Oi tiaaa.

Ellen: Oi Gabi, tudo bem?

Gabs: Eu to bem tia e a senhora?

Ellen: Tudo bem graças a Deus minha querida. Mas meninas vim chamar vocês pra vim almoçar, hoje tem macarronada.

Gabs: Nossa, eu amo macarronada!

Ellen: Ai que bom, então acertei o prato de hoje. Então descem logo...

Descemos um pouco depois da minha mãe e fomos almoçar, estava um delicia mesmo.

Depois de almoçar voltamos pro meu quarto, para a Gabs me passar a matéria de hoje, já que eu tinha faltado. Depois disso ela foi embora pra casa dela, nos despedimos ja eram umas  5:00horas da tarde então deitei um pouco e fui mexer no meu celular e tinha uma mensagem do Arthur e foi ai que lembrei que não respondi ele. Na mensagem estava escrito "bom dia linda, percebi que não foi hoje pra Escola. Aconteceu alguma coisa? Um bjo hahaha."

Então ele percebeu que eu tinha faltado hoje? Então ele me procurou? Ou não?.

Ah deixa esses pensamentos pra la, coloquei meu celular do lado do meu travesseiro e fui tomar um banho, ja queria ir dormi, não sei o porque mas ja estava com sono. Fui pro banheiro tomei um banho mais o menos de 10 minutos. Sai do banho e ja coloquei meu pijama, mas não ia dormi agora eram quase cinco horas da tarde, desci e fui assistir um filme com a Agnes e minha mãe, acho que a Laura tinha saído com o Ben. Elas estavam assistindo o filme Juntos e Minsturados, ja assisti esse filme com a Rafa no cinema achei bem legal, deitei a cabeça nas pernas da minha mãe e comecei a assistir o filme, mas acabei dormindo quase no final do filme. Minha mãe me acordou pra eu ir dormi na minha cama então fui para o quarto finalmente dormi, sem muito querendo olhar meu celular ou afim de responder vocês sabem quem.

O Primeiro a se renderOnde histórias criam vida. Descubra agora