Capitulo 45

6.6K 432 23
                                    

Rodrigo: Chegamos.- Meu pai disse estacionando na frente da sua enorme e linda casa.

Descemos pegamos nossas malas e entramos em casa, coloquei minhas coisas no meu quarto e chamei Arthur para colocar suas coisas também no meu quarto, ja que ele ira dormi comigo.

Rodrigo: Nao, nao nao.- Meu pai disse interrompendo nossa passagem para o quarto.

- O que foi?

Rodrigo: Arthur, você vai dormi no quarto dos hospeds com o Ben, la é bem espaçoso três camas, tem uma tv e um banheiro, Lugar conhecido como "quarto do Ben". Tudo bem pra você não é?

- Paaaai.

Rodrigo: Nada de pai Jessica, você sabe as regras.

Arthur: Tudo bem amor.- Arthur da um sorrisinho e segue o Ben para se acomodar e colocar suas coisas, antes de irmos comer.

Faço o mesmo, tiro minhas roupas da mala e coloco no guarda roupa. Depois de tudo feito, vou tomar um banho para tirar esse clima de viajem, avião.

Sai do banho coloco um shorts jens larguinho e uma regata vermelha, faço um coque no cabelo, calço um chinelo e vou para cozinha.

Quando Lidia me ve ela grita e vem ate a mim me abraçando.

Lidia: Jessicaaaa, como você esta linda.- Lidia me abraçava o mais forte possível.- Esta tão mudada.

- Pintei e alisei mais o cabelo, mudei minhas roupas e to começando a me maquiar.

Lidia: Ta linda como sempre.- Lidia aperta minhas bochechas.- Estava morrendo de saudades das minhas menininhas.

- Tambem estávamos com saudades de você Lidia.

Lidia: Estou sabendo que a senhorita esta namorando...Me conta quem é o rapaz.

- É o Arthur, ele veio comigo, deve esta tomando banho ou no quarto.

Lidia: Ai, ele esta aqui? Cadê?.- Lidia começou a procurar.

- Daqui apouco ele ja esta vindo.

Lidia: Entao esta bom, estou ansiosa para ver o lindo rapaz- Lidia me solta e volta a fazer o que estava fazendo na cozinha.- Esta quase pronto o almoço ja pode se sentar se quiser.

- Ok.- Quando estava afastando a cadeira para conseguir sentar. Uma voz de um garoto veio por tras de mim.

"Jessica?"- Olhei para trás tentar identificar quem é, era um garoto de cabelos quase loiros, de pele bem morena e olhos bem verdes com um boné com a aba virada para trás. Esse garoto era realmente lindo.

- Sou eu.- Falei tentando reconhecer o garoto.

-"Como você esta lindaaa..quer dizer, esta tão...crescida".- O garoto dizia meio charmoso.

- Obrigada.- Ri sem graça por não lembrar quem é.

Lidia: Finalmente chegou, Fabricio. Trouxe o refri que pedi?.- Lidia fala com o garoto.

Fabricio: Estava cheio o mercadinho mae.- Respondeu o garoto loiro de olhos verdes.

NAO ACREDITO, O FABRICIO VIROU ESSE GAROTO GATO???? Por isso nao o reconheci.

- Fabricio?.- Disse de boquiaberta.

Fabricio: Eu mesmo.- Fabricio deu um sorriso largo.

- Nao acredito que é você... Voce esta tão... diferente.- Começo a rir por nao ter o reconhecido, Fabricio começa a rir junto comigo.- Vem aqui, me da um abraço né.

O Primeiro a se renderOnde histórias criam vida. Descubra agora