Acordei com a minha mãe batendo na porta me acordando já que ela vai no salão comigo, ela pediu um dia de folga para o chefe dela, minha mãe vai fazer as unhas também então já aproveitamos para passar a tarde só nos duas, mãe e filha. Sentei na cama e peguei meu celular e estava marcando 09:30am, ainda tinha tempo, meu horário marcado no salão é 10:30am, levantei tomar banho e me arrumar, passando um perfume essência de avelã. Quase pronta fui da uma olhada no espelho pra ver a minha situação..."ah, dá pro gasto", não me maquiei nem nada então peguei meu celular e desci pra tomar meu café da manhã.
Ellen: Bom dia filha.
— Bom dia..- Estava comendo a maçã, mas lembrei que minha mãe sempre se atrasa pra ir nesses lugares, e sempre perde a hora marcada.- Mãe por favor não vamos se atrasar hoje.
Ellen: Fica calma minha filha, vamos termina nosso café e ja vamos.- Minha mãe falou e deu um sorriso lindo que ela tinha.
— Bom.- Ri pra minha mãe que no mesmo sorriu.
Depois de 10 minutos minha mãe terminou de comer e já fomos pro seu carro.
Indo para o salão peguei meu celular já que não tem nada para fazer dentro do carro e fiquei rolando as conversas que tinha no meu WhatsApp, e tinha uma mensagem do Arthur. EU TINHA ME ESQUECIDO DE RESPONDER ELE HOJE DE MANHÃ. Abri a conversa e estava escrito "boa noite linda, dorme bem e até amanha na escola!!"
Aaaaah que fofoooo ele me chamou de linda, mas ele é muito idiota né? Como ele quer que eu seja amiga dele e ele me mandando essas mensagens me chamando de lindaaaa... PAROU JESSICA! "Linda" É SO UM MODO EDUCADO DELE FALAR.
Não tem como eu responder pela falta de internet só sms.
Quando eu li a mensagem eu dei um sorrisinho e minha mãe percebeu:Ellen: E esse sorrisinho?
— O que?.- ri sem graça.
Ellen: Esse sorrisinho tem nome?
— Mãe paraaaaa.
Ellen: Ta bom, ta bom filha.- Minha mãe achava graça.
Chegamos no salão e chegamos bem na hora, então já começou a transformação, primeiro foi o cabelo.
Eles pintaram meu cabelo loiro como se fosse um obre hair, meu cabelo era liso mas quis fazer um botox pra melhorar e hidratar. Meu cabelo ficou lindo, renovado, ficou com uma cor diferente, ficou lindoooo, depois uma mulher do salão chamada Claudia me deu algumas dicas de como me maquiar em certos momentos como em festas, escola, shopping e outros lugares, recomendou eu assistir vídeos de maquiagens pra eu aprender melhor, Claudia foi um amor de pessoa comigo. Tambem fiz minhas unhas e minha sobrancelha e agora só são 15:30 e terminamos. Pagamos e Agradecemos as moças que me transformaram e fomos para casa.
Chegamos em casa as meninas não chegaram ainda, então fui para o meu quarto testar as minhas novas técnicas pra me maquiar melhor e assistir alguns vídeos no youtube, como se maquiar em devidos lugares.Me olhei no espelho e realmente eu estava diferente, estava me sentido outra pessoa, nem parecia eu.. E estava totalmente satisfeita com o meu novo visual, a minha nova eu. Satisfeita não, eu estou amando esse meu novo visual. Meu cabelo esta incrível, mudou mesmo.
Ja são quase três horas da tarde e as meninas chegaram, elas estavam com a Gabs, achei estranho, mas foi ai que lembrei que combinei com a Gabs que ela ia vim pra minha casa depois da escola pra me contar sobre o que aconteceu entre ela e o Lucas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro a se render
RomanceJessica Rossato uma garota de 16 anos que mora na Californa com sua mãe e suas 2 irmãs, se apaixona fácil por Arthur Andrades um dos garotos mais lindo e desejado pelas garotas de seu colégio e cidade. Essa história é a evolução de uma paixão de c...