Capitulo 21

8.4K 590 60
                                    

Achei a Gabs em um lugar que tinha vários puffs e estava sentada no colo do Lucas.

- Ate que fim achei voce.- Disse gritando por causa da musica alta.

Gabs: Estava me preocurando?

- Sim, voce sumiu desde que chegamos.

Gabs: Estava aqui, gatinha.- Lucas deu uma risadinha, entao percebi da existencia dele ali.

- Oi Lucas, e ai?

Lucas: Fala ai.- Sorri.- Viu meu amigo por ai?

- Que amigo?

Lucas: Que amigo voce acha? O Arthur né.

- Sei la, acho que não.- Menti.

Lucas: Valeu, mas ja achei ele.- Disse Lucas se levantando.- Fala aiiii caraaa, ai sim em, voce veio!!!

Quando o Lucas falou isso, ja congelei, nao consegui virar pra ver se era o Arthur mesmo.

Arthur: Claro!

Lucas: Achei que não ia nem aparecer, ia ficar trancado na bad.

Arthur: Que mané bad.- Ouvi o Arthur rir.

Lucas: Quem é essa dai?

Quando o Lucas falou "ESSA", eu me virei para eles no mesmo momento, e quando eu me virei tinha uma garota ruiva tingida com olhos claro e bem encorpada. Mas percebi que quando me virei o Arthur ficou sem reaçao.

Arthur: E-essa é a Amanda.- Arthur gagajou.

Aquela garota ruiva que é a tal Amanda?.... ...- Que raiva de não poder chamar de feira.

Lucas: E ai.- Lucas falou seco.

Amanda: Nao vai apresentar seus amigos pra mim Thur?.- Disse aquela horrorosa, se apoiando no ombro de Arthur.

Arthur: Esse é o Lucas, essa é a Gabi e essa é a..a... Jessica.- Quando o Arthur falou meu nome, sua voz saiu falha.

Amanda: Voce que é a Jessica, com quem eu falei ontem?

Arthur: Voces se falaram ontem? Quando?.- Arthur disse meio surpreso e nervo.- Aonde?

Amanda: No seu celular, ela estava ligando para voce ontem, varias e varias vezes. Até comentou que a garota é idiota de ficar ligando tantas vezes que estava enchendo o saco.

Como assim eu estava enchendo o saco dele? É de mim mesmo que está falando? E que eu era idiota? Eu nao acredito no que acabei de ouvir.

Só joguei um olhar pro Arthur de não ter acreditado e um olhar de chateada...triste.."destruída"

Arthur: Que?.- Arthur não parecia fazer ideia no que essa Amanda tava falando mas eu já estava pra baixo demais e ele percebeu.- O que vc tá falando doida.....-Arthur parecia um tanto sem graça e braço com a Amanda e olhou para mim.- Eu nao fala nada dis...- Interrompi.

- Nao precisa falar mais nada pra idiota que fica enchendo o saco.- Sai quase correndo dali... o que aquela Amanda queria? Me humilhar? Era isso? Foi o que ela conseguiu.

Só consegui ouvir a Gabs discutindo com aquela menina mas nao consegui ouvir direito, eu fui a procura de um banheiro.

Entrei e me tranquei.. fui ver se nao aconteceu nada com a minha maquiagem. Tinha um espelho enorme no banheiro, entao fiquei me olhando no espelho até que eu pensei... "voce esta realmente uma GATA hoje pra ficar pra baixo por causa de um babaca igual o Arthur, ele nao merece esse gostinho de ver você perdendo toda essa festa, entao voce vai descer la e aproveitar essa noite.".- Pensei comigo mesmo.

Fiz o que pensei, retoquei meu gloss, subi minha sai, e ajustei mais o meu decote...agora vaii!

Desci e fui direto nas bebidas. Peguei umas três doses de Vodka e tomei virando bem rápido pra fazer efeito, peguei um copo e enchi de Whisky que tinha na mesa com um energético e fui dançar com o meu copo cheio. Achei o Harry entao lembrei que eu prometi que ia dançar com ele.

- Vamos dançar?.- Dei um sorrisinho um tanto malícia.

Harry: Estava demorando.- Harry deu um sorriso que era visível o dobro da milícia.

Ele me puxou pra pista de dança e começamos a dançar, as vezes o Harry saia e eu ficava dançando com outros garotos, até com o Seth. O Harry sempre voltava com um copo, era uns copinhos pequeno de bebida... copo de dose, tequila e vodka.

Eu ja estava bebada, nao conseguia mas pensar em nada, ria toda hora e estava praticamente doidona, estava zonza, minha boca totalmente dormente, as vezes uns garotos sei lá da onde, mais o Harry p ser específica começavam a passar a mao em mim, eu tentava me afastar ou fazerem eles pararem mas acho que eles nem se tocaram e eu estava louca de mais pra reclamar de alguma coisa.

Quando o Harry trouxe acho que a era a sexta dose pra mim, tive a sensaçao que ele queria me embebedar.

- Ja-a ta, bem bom de bebida Harry.- Falava coisas sem sentido algum.

Harry: Só mais essa lindinha.

Ah, é a ultima entao vai né, ja nao estava mas sabendo quase de nada, entao so mais uma nao ia mudar.
Peguei o copo e bebi, dancei mais e mais. Até o Harry trazer mais um copo e me puxou.

Harry: Prometo que esse sera o ultimo.

- Nao Harry, chega.- Nao tinha nem força pra tentar sair dos braços do Harry. Estava tão mole.

Harry: Vai Jessica mais uma nao vai fazer diferença.- Disse Harry tentando me beijar e com o copo na mao.

- Sai Harry, eu ja disse que chega.

Harry: Para Jessica, eu sei que voce quer chegar no mesmo que eu.- Harry me prendia pegando forte no meu braço.

- Me solta. Voce ta bebado, nao sabe o que ta fazendo.

Harry: Na verdade eu sei muito bem, e a unica bebada aqui é voce.- Ele ria satisfeito.- bora.

- HARRY!

Harry: Qual é gatinha, para com isso vamos lá. - Harry estava me apertando e começou a me machucar tentando me tirar de lá.

Eu tento sair dos seus braços falando pra ele me soltar varias vezes. Mas ele sempre tentava me beijar ou fazer eu beber mais um copo. Eu estava começando a ficar com medo do Harry.

- ME SOLTA SEU MALUCO.- E o Harry continuava me apertando até que começou a me machucar de verdade. Foi entao que eu ouvi alguem gritando.

" Voce não esta ouvindo a garota? Ela esta pedindo pra voce soltar, porra!".- O garoto me puxa de tudo pra longe do Harry.

Harry: Cala a boca que o assunto aqui é eu e ela.

_ " Voce é um Otario Harry nunca muda, mas com ela ja disseque nao vai rola".- Como assim, estava tão tonta e lerda pelo efeito da bebida que só depois eu vi que já estava com outro garoto me defendendo, esse garoto era o próprio Arthur.

Arthur perdeu a paciência com alguma coisa que o Harry rebateu é só vejo o Arthur voando em cima do Harrir. Assim começou uma briga bem feia vendo vários socos.

Os dois estavam brigando feio, mas como o Harry estava bebado quem estava apanhando era o Harry, o Arthur ia acabar fazendo o garoto desmaiar desse jeito, ele dava socos atras de socos, até que eu gritei para eles pararem. Quer dizer, pro Arthur parar..

- PARA! POR FAVOR ARTHUR PARA!.- Gritava desesperada, mas era invao, Arthur nao parava. Arthur vai acabar matando o Harry.

Até que eu nao conseguia mais gritar, nem fazer nada, tudo começou a girar e girar e a ultima coisa que escutei foi a voz do Arthur e ele vindo até a mim desesperado.

Arthur: Jessica!

E tudo se apagou...

O Primeiro a se renderOnde histórias criam vida. Descubra agora