Estava voltando com a Agnes pra encontrar a Laura e irmos embora. Chegamos onde o pessoal esta e não vi a Livy... só vi o Arthur...
— A Livy foi embora?.- Perguntei sussurrando pra Agnes.
Agnes afirmo com a cabeça. Então logo sorri, mas me lembrei que iamos embora e do que acabou de acontecer comigo, do beijo...
— Vamos Laura?.
Laura: Vamos pra onde?
— Para casa, aonde mais iamos?
Laura: Que casa o que, ainda tá cedo. Daqui a pouco vamos.
— Então porque pediu pra Agnes me chamar e falou que iamos embora?
Laura: Estava preocupada com a minha irmã, vai que esse dai faz alguma coisa com você.- Disse Laura rindo e apontando pro Dylan que estava se aproximando.
— Como voce é idiota Laura.
Então fui com as minhas amigas, deixei a Laura e a Gabs com o seus namoradinhos. Mas alguem me puxou pelo meu braço, ja pensei que era o Dylan..Mas me enganei, é o Arthur.
– Aii!!.. O que você quer?.- Falei irritada.
Arthur: Desde quando ficou grossa?.- Disse Arthur dando aquele sorrisinho irresistivel!
— Desde quando você finge que não me conhece quando esta com sua namorada e ainda queria me apresentar pra ela? Qual é o sentido disso?..- Esperava Arthur responder, mas ele só me olhava com um sorrisinho no canto da boca.- Agora me larga Thurzinho.- Disse tentando me soltar.
Arthur: Para Jéssica, vai ser inútil ficar tentando sair.
— E vai ser inutil você tentar conversar comigo. Então me solta por favor!
Arthur: Só vem aqui pra gente conversa que eu te solto.- Arthur me levava pra trás de um tipo de arbustos grandes ou de arvores..Mas me levava pra longe de todos os nossos amigos.
— Não vou em lugar nenhum com você e ainda mais pra conversar...- Ele não me soltava, então eu ia usar a técnica de gritar, quando eu fui gritar, Arthur tampou a minha boca com uma de suas mãos e me levou pra um lugar não tão longe de onde o pessoal está, um lugar que podíamos ficar a sós. Então foi ai que me irritei mais ainda, ele não me soltava e ficava com uma das mãos tampando a minha boca, e foi então que mordi sua mão.
Arthur: Aii, ta louca Jessica?.- Disse ele tirando sua mão da minha boca e soltando o meu braço.
— Louco está você, que me trouxe aqui a força.- Disse saindo de perto dele e arrumando minha roupa.- Isso é sequestro!
Arthur: Ah Jéssica para! Só queria conversar com você sobre a Livy...
— Ahhh!! Você esta brincando com a minha cara né?.- Ri bem irônica.- Ja disse que não quero conversa, ainda mas pra falar daquele sua namoradinha. Falando nisso, parabéns com o namoro já que você falou que só estavam ficando sério... evoluiu.
Arthur: Me surpreendi também quando você foi dar uma "caminhada" com o Dylan no parque.- A voz de Arthur era com o tom totalmente ironia, sarcasmo .- Nossa.. Me desculpa, eu não queria falar isso...Só Deixa eu termina de falar Jessica..- Arthur dizia arrependido...
— O que mais você quer falar? não tem mais nada pra gente conversar, ja ficou tudo claro.- Ia voltar onde todos estavam mas me virei pra terminar de falar.-. E não adianta depois vim me mandando mensagem ou me ligando, me esquece serio.
Arthur: Pra que tudo isso?.- Arthur não estava entendendo muito bem minha raiva e esse providência de até excluir o número.- Ja quer acabar essa amizade tão fácil assim?
- Amizade Arthur? Que amizade!? nunca vamos ser amigos, eu ja não queria e depois desse acontecimento, agora mesmo que não quero.- Estava irritada mesmo, por ter falado isso para o Arthur Andrade, o garoto que sou apaixonada... Então sai de lá tão rápido que não consegui ver qual era a cara do Arthur que ele ficou, mas sei que a minha cara estava de uma pessoa que esta preste a chorar.
Deixei o Arthur sozinho lá, mas não voltei onde o pessoal estava, dei uma volta no parque sozinha depois ia pra casa sozinha mesmo.
No caminho já comecei a chorar, afinal aquela transformação toda que eu fiz era mais para o Arthur...Aii que raiva de mim!! estou me sentindo uma completa boba!! Sei que ele falou do Dylan porque deve estar incomodado ou sei la... que droga, que droga, que droga! Eu estava começando a chorar... Arthur simplesmente fingiu que eu não me conhecia quando estava com a Livy e depois que ela vai embora quer conversar comigo?... aaaaaaah que raiva e ainda vem falar do Dylan e eu?
Depois de todos os meus pensamentos rodarem, decidir ir embora. Fui embora direto, estava com uma cara de choro, não queria que ninguém me visse com essa cara.
Cheguei em casa e mandei uma mensagem para a Laura que já estava em casa. E claro, tinha uma mensagem do Arthur, uma não, tinha varias e 3 ligações perdidas dele.
Eu não li, apenas não vou atender de jeito nenhum suas ligações e nem responder suas mensagens.
Queria tomar um banho bem demorado e ja que ninguém estava em casa só eu e meus pensamentos, aproveitei para tomar um banho.
Demorei mais o menos uns 20 minutos, depois do banho me troquei coloquei meu pijama e fui deitar um pouco, estava com uma dor de cabeça então achei melhor deitar e dormi já que eram quase 8:00pm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro a se render
RomanceJessica Rossato uma garota de 16 anos que mora na Californa com sua mãe e suas 2 irmãs, se apaixona fácil por Arthur Andrades um dos garotos mais lindo e desejado pelas garotas de seu colégio e cidade. Essa história é a evolução de uma paixão de c...