Estou apaixonada pelo Thomas do filme Maze Runner (dylan o'brien), ele é um gato né? Eu sai do cinema só falando do Thomas, a Lola e o Dylan tiveram que me aguentar falando de como estava babando pelo o ator e do final do filme que sempre nos surpreende.
Quando saímos do cinema a gente foi comer lanche, estávamos morrendo de fome. Fomos para o McDonald, pedi um combo depois um sorvete.
Eu até esqueci dos meus problemas com o Arthur, do acontecimento de hoje na escola. A Lola e o Dylan são tão engraçados juntos, me fizeram rir muito e quando eles começam a discutir, não sei se eu dou risada ou fico sem graça.Terminamos de comer e fomos embora. Eu não queria atrapalhar eles, então eu fui embora de táxi.
Me despedi do casal e consegui pegar um taxi bem rápido, cheguei em casa umas seis horas da tarde. Tomei um banho, jantei, mexi um pouco no meu facebook e fui dormi. Mas antes dei uma olhada no meu celular. Tinha umas 12 ligações perdidas do Arthur e mais de 20 mensagens.
O que ele quer? Depois de tudo ainda ele tenta me ligar igual um doido, eu não quero mais nada com ele, mesmo que isso me doa. Ele não esperou nem 3 dias para ficar com a Ivy.
Que tipo de eu te amo é esse? é para ri né?
Então fui dormi, não queria mais estresse pra hoje.***********
Ja acordei animada por lembrar que hoje é sexta-feira.
Levantei e fui me arrumar, terminei as coisas que eu faço no banheiro toda manhã e fui me trocar.
Coloquei uma calça jeans clara apertada desfiadinha e meu uniforme com uma jaqueta jeans e meu tenis nike.
Fiz minha maquiagem e arrumei meu cabelo e estou pronta. Peguei minha mochila e meu celular, desci para comer alguma coisa, peguei uma banana e fui pro carro.
Cheguei na escola, fui direto no meu armário pegar meus livros das aulas de hoje. Peguei e fui encontrar o pessoal, estava passando no corredor e vi o Arthur andando e mexendo no celular, desta vez ele estava sozinho. Ele parecia triste, detonado, com um olhar tão para baixo.
Arthur percebeu que eu estava passando e me olhou, só dei uma leve olhada e ja desviei nossos olhares.
Arthur ia vim falar comigo, mas ainda não estou preparada pra ter uma conversa coerente, sem surtos com ele, fiquei tão nervosa e fui para a sala. Tinha até esquecido de encontrar com meus amigos. Quando vi a cara do Arthur daquele jeito me deu um aperto no coração, fiquei tão chateada. Parecia que ele estava perdido ou algo do tipo, arrependido será?
Eu queria ouvir uma explicação do Arthur. Eu queria desculpa-lo. Mas tenho medo, medo de ouvir a verdade ou de que ele faça isso de novo e parece que meu orgulho é maior.
Depois disso não consegui pensar em mais nada, não consegui prestar atenção nas aulas, nem mesmo prestar atenção nas conversas das minhas amigas.
Chegou a hora do intervalo e então descemos para o pátio. Eu sentia uma falta do Arthur naquela roda, conversando e rindo com a gente, e acho que os garotos também sente falta dele, então perguntei:
— Porque vocês se afastaram do Arthur?.-Eu perguntei do nada, eles estavam falando de outras coisas e eu perguntei isso do nada, todos olharam para mim e ficaram em silêncio e apenas depois de alguns poucos segundos o Dylan me respondeu.
Dylan: Não se afastamos dele.
— Então porque vocês não estão mais falando com ele?
Dylan: Ele não falou mais com a gente depois do clube.
Seth: E teve aquela discussão entre ele e o Lucas naquele dia.
– A discussão...- Dizia me lembrando e ficando sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro a se render
RomanceJessica Rossato uma garota de 16 anos que mora na Californa com sua mãe e suas 2 irmãs, se apaixona fácil por Arthur Andrades um dos garotos mais lindo e desejado pelas garotas de seu colégio e cidade. Essa história é a evolução de uma paixão de c...