Não vi o Dylan na escola hoje, então só ia ver ele amanhã na sua festa.
Fui para a sala de aula com a Gabs e as aulas de hoje foram bem rápidas.
Tocou o sinal da saída e logo já fomos embora.
Gabs: Você vai ir em casa? Esqueceu?
- Não esqueci, mas já vou dormi na sua casa fim de semana, eu não preciso ir hoje.
Gabs: Precisa sim, mas voce quem sabe Jé.
- Ah, então...To indo.- Nos despedimos e fui procurar minhas irmãs, mas no caminho alguém tinha me chamado.
" Jessica?"
Quando virei pra ver quem estava me chamando, vejo que é o Lucas, lembrei que ele queria falar comigo.- Lucas?.-Disse meio sem graça, Lucas ja tinha me alcançado e começou a caminhar comigo.-Desculpa, mas não da pra conversarmos agora tenho que ir embora.- Eu realmente tinha que ir embora, acho que minha mãe já deve esta me esperando.
Lucas: Não se preocupe eu levo você embora, to com meu carro.
- Sozinho?
Lucas: Claro. Com quem você acha que eu estaria?
- Sei la, com algum amiguinho seu.- Me referia do Arthur.
Lucas: Relaxa.- Lucas ri.
- Só vou avisar minhas irmãs que volto pra casa depois, você vem?
Lucas: Sim.- Caminhamos até onde as minhas irmãs estavam e minha mãe já tinha chegado. Falei pra minha mãe que ia voltar com o meu amigo e que não era pra se preocupar, ela deixou de boa e foi embora pra casa com as minhas irmãs.
- Agora fala ai... o que você quer conversar?
Lucas: Sobre a Gabs e sobre o Arthur.- estavamos andando, mas quando ele falou que era sobre o Arthur parei no mesmo instante.
- Desculpa Lucas, não quero falar do Arthur.
Lucas: Para Jessica, essa conversa só vai ficar entre nós dois.
- Esta certo...continue, o que tem a Gabs?
Lucas: Ja que voce é melhor amiga dela... sei la você podia me ajudar.
- Ajudar no que?
Lucas: Posso terminar de falar?.- Olhei com um olhar de "continue".- Eu sei que pode parecer bem estranho, que eu e a Gabs se conhecemos a pouco tempo mas estou gostando muito dela, e não sei se ela senti o mesmo, tao pouco tempo que se conhecemos e ja estou com um sentimento tão forte por ela. é estranho, porque nunca senti isso por outra garota antes.
- Pode acreditar em mim, ela senti a mesma coisa por você e creio que ela esta com esse mesmo grau de sentimento.
Lucas: Sério isso Jessica?.- Disse Lucas com uma cara de surpresa
- E porque eu brincaria com isso? Nunca se deve brincar com o sentimentos de outras pessoas.
Lucas: Aaaaahhh eu não acreditooo.-Disse Lucas com um sorriso de orelha a orelha, ele me deu um abraço surpresa que ate me levantou do chão.
- Quanta felicidade.- Ri.
Lucas: Você não sabe quanta.- Lucas ainda estava com o seu sorrisão no rosto.- Fiquei com medo das coisas mudarem depois que ela viu com a Thopsom.
- Lucas só vou te falar uma coisa, quer dizer... só vou te da um aviso!!! Se você fazer a Gabs sofrer, chorar ou sei la... Faço você comer o pão que o diabo amaçou, entendido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro a se render
RomanceJessica Rossato uma garota de 16 anos que mora na Californa com sua mãe e suas 2 irmãs, se apaixona fácil por Arthur Andrades um dos garotos mais lindo e desejado pelas garotas de seu colégio e cidade. Essa história é a evolução de uma paixão de c...