Capitulo 6

11.2K 681 22
                                    

Me troquei rápido e desci para pedir dinheiro para minha mãe, ela tinha uma grana boa e deixava praticamente toda a pensão que meu pai pagava, hoje em dia ele mora no Brasil, para nós.

Pegamos um táxi, não demorou muito para chegar, em torno de 15 minutos já estávamos na entrada do shopping.

A Laura pagou o taxista e entramos no shopping, ficamos andando um pouco até chegar na parte das lojas de roupas. Tinha uma roupa na vitrine em uma das primeiras lojas que vimos, que eu fiquei apaixonada. Era uma blusinha vermelha que no manequim estava parecendo que deixava amostra um pouco a barriga e na blusa estava escrito em uma letra bem bonita preta "Nothing compared to me" (nada compara a mim) achei perfeita!!!! Entrei na loja pra provar a blusa, ficou muito lindaaaa em mim, perguntei para as meninas o que acharam, elas também concordaram que era linda, então com toda certeza eu comprei, não era muito cara a blusinha era pra ser minha mesmoooo. Depois começamos a comprar mais roupas, shorts, vestidos, calças jeans mais apertadas e justas, mais blusinhas e alguns moletons lindos, tinha que comprar algumas roupas para festas que eu ia começar a ir com a minha irmã porque vocês já sabem quem vai nessas festas? O Arthur.

Comprei bastante roupas e algumas maquiagens e até uns tênis, sapatilha, rasteirinha e saltos novos, nem sei como deu dinheiro pra toda aquelas compras e ainda sobrou 20 dólares, então fomos tomar um sorvete já que a Laura vai pagar o táxi de novo na volta.

Fomos para a praça de alimentação, compramos sorvete no McDonald. Cada uma de nós pegamos sabores diferente, pegamos o sorvete e fomos sentar em uma mesa, não queríamos ficar andando com um monte de sacolas de compras e tomando sorvete.

O shopping não estava tão cheio, era uma terça a tarde. Mas quem encontramos no shopping na praça de alimentação com uma bandeja e um lanche com batata? SIM ELE MESMO, O ARTHUR.

 Arthur estava com mais dois garotos conversando, eu e as meninas os vimos e estava parecendo que eles estavam na procura de um bom lugar pra se sentarem e comerem o seus saborosos lanches. Eu e as garotas ficamos observando tanto eles que um dos garotos perceberam que tinha quatro meninas olhando cada movimentos deles, então o Arthur reconheceu a gente e veem em nossa direção com um sorriso que nossaaaaa, que lindo, ele estava lindo como sempre, com uma camisa branca o cabelo com um moicano bagunçado como sempre, uma bermuda jeans escura e com um tênis preto e com uma tornozeleira que combinou muito com o visual dele. Não consegui reconhecer quem era os dois garotos que estavam com ele. Os garotos começaram a chegar mais perto e finalmente conseguir reconhece-los, eram o Dylan o primo do Ben e o Lucas o melhor amigo do Arthur, eles também eram da escola, O Dylan era só mais um ano mais velho que o Ben, Dylan tem 18 anos, mas repetiu de ano quando estava na sexta serie do ensino fundamental, então eles estudam juntos e vão se forma esse ano. Não posso negar o Dylan é bem bonito, ele tem um cabelo bem preto, seus olhos são bem claros puxando um azul, lindo mesmo, mas eu já conhecia o Dylan ja que ele era primo do Ben namorado da Laura, Dylan era um garoto bem legal(+o-) e bonito. A Laura e o Ben ja tentaram juntar nós dois, mas não deu muito certo, ele me achava legal e essas coisas mas não me achava bonita para ficar comigo, ai depois disso ele nunca mais falou comigo, acho que ele pensava que eu gostava dele, mas nunca senti nada pelo Dylan. Ta bom eu confesso eu ja tive uma quedinha por ele quando eu tinha uns 11 12 anos. Tinha também o Lucas o outro garoto que estava com o Arthur, o garoto que Gabs tem uma paixonite, ja comentei sobre ele pra vocês. Mas nem o Dylan e nem o Lucas chegavam nos pés do Arthur.

Os meninos estavam indo em nossa direção até que chegaram na mesa onde estávamos sentadas. Ninguém falou nada por alguns segundos ficamos encarando um ao outro, até que a Laura quebrou o silencio:

Laura: E ai meninos.- Ja era de esperar que a Laura quebraria esse silencio todo, ja que ela conhece quase todo mundo.

__ E ai Laura.- disse os três garotos na mesma hora.

Arthur: Podemos sentar aqui com vocês? 

Laura: Pode sim, né meninas?.- Laura falou esperando as nossas respostas. A Lola e a Gabs afirmaram com a cabeça, acho que estavam com vergonha como eu também estava. Foi ai que Arthur me percebeu.

Arthur: Oi Jessica.- Ele disse com um sorriso no canto da boca. Calma Jessica responde normalmente sem gagueijar, calma!

— Oi.- Dei um sorriso de leve.

Então os meninos sentaram na nossa frente, bem acho que a Gabs estava realizada no Lucas, e o Lucas nela, eles não pararam de ficar trocando olhares. Até que o Lucas falou:

Lucas: Oh Laura?

Laura: Oi?

Lucas: Não vai apresentar suas amigas, não?

Laura: Ahhh, desculpa Lucas.- Laura disse com um tom de voz engraçado.- Essa é a Lola, essa é a Gabriella, mas todos chamam de Gabs ou Gabi e essa e a minha irmã a Jessica.

Lucas: Olaaaa, Gabs.- Lucas falou com um olhar malicioso para a Gabs.
Todos começam a dar risada por ver a Gabs coroar.

Dylan: Jessica...- Dylan olhou para mim com um olhar tentando me reconhecer. Bom eu e o Dylan não nos víamos faz quase 1 ano e meio, sim ele estuda na mesma escola do que eu mas é meio estranho parece que ele nunca mais falou comigo depois que o Ben e a Laura tentaram juntar nos dois, e ele praticamente me deixou bem magoada falando que eu era feinha e gorda que nem ele e nem um garoto ia querer ficar comigo, então a parti daquele acontecimento a gente nunca mais se falou nem olhamos na cara um do outro, e não sei o porque ele esta falando comigo agora.

— Dylan...- Falei com orgulho de mim mesma, eu sei que quando tinha 12 anos eu não tinha um corpo bonito e eu era bem feinha, não mudei muito igual meu corpo, eu emagreci, meus seios e minha bunda começaram a crescer, mas meu visual não ajudava muito tentei até fazer umas luzes, mas estava zoado então lembrei de uma coisa, que amanhã a Laura marcou até horario no salão, ia no salão para mudar meu visual.

Arthur: Vocês se conhecem?

Dylan: Sim.

— Sim..quer dizer, mais o menos.

Dylan: Se conhecemos sim, fala ai Laura!

Laura: É eles se conhecem, mas é melhor deixar esse assunto para lá.

Arthur só deu uma risadinha e concordo com a cabeça de "sim" e começamos a conversar de outros assuntos, demos varias gargalhadas e nem vimos a hora passar, ja era quase sete horas da noite, ficamos la no shopping praticamente a tarde inteira.
Peguei minhas sacolas e fui despedir dos garotos.

— O papo esta ótimo, mas ja esta na hora de ir, né meninas?

Gabs: Ahhh já?.- Acho que a Gabs só reclamou porque ela estava dando bem com o Lucas. Muito bem por sinal, porque aqueles flertes dos dois... 


— Sim Gabriella, ja estamos no shopping a tarde toda, ja esta na hora de ir embora..- Não gosto que fazem manha.

Gabs: Ta. Ta. Vamos!

Arthur: Vocês vão embora como?

— De Taxi.

Arthur: A gente da uma carona pra vocês, o Lucas esta com o carro dele e eu com o meu.

— Não precisa, a gente pega o taxi,

Laura: Precisa sim, não é você que vai pagar o taxi!.- Laura não pensou 2 vezes em pedir carona.

— Nossa.- Revirei os olhos pra minha irmã.- Não precisa Arthur.. Serio.

Arthur: Não tem problema, vamos então? No meu carro vai a Jessica, Laura e o Dylan e no carro do Lucas vai a Lola e a Gabs, pode ser?

Laura: Super pode.- Laura respondeu mais rápido que eu, antes que pudesse  negar a carona.

Lucas: Aii sim em cara, claro que pode!.- Disse o Lucas todo animado e lançou um sorriso pra Gabs.

Laura: Então vamos.

.....

O Primeiro a se renderOnde histórias criam vida. Descubra agora