Capitulo 26

8.3K 591 66
                                    

Queria que aquele beijo nunca acabasse, o melhor beijo de todos.
Mas como toda coisa boa tem seu fim....

Arthur terminou o beijo e me deu um selinho. Separamos nossos labios delicadamente. Olhamos um para o outro e finalmente o Arthur falou:

Arthur: Como eu esperei esse beijo.- Arthur deu um leve e lindo sorriso e ele me abraçou de um jeito que senti como se eu só fosse dele e ele só fosse meu.

Foi então que me lembrei, que o Arthur estava com a Amanda, ele traiu a Amanda. Eu nao queria lembrar disso nesse momento maravilhoso, mas traiçao é algo bem serio. A amanda podia ser a maior vaca do mundo, mas ela tem sentimentos como eu. Jamais eu iria aceitar que meu namorado me traísse.

    - Arthur...- Me afastei dele.- I-isso foi errado.

Arthur: Errado?...Porque? Eu errei o beijo?.-Ele me olhou com uma cara de confuso.

  - Claro que não... ao contrario, o seu beijo foi o melhor...-Ele me interrompe.

Arthur: Então...o que é errado?

   -Voce ta com a Amanda...voce traiu.. ta errado isso.- Eu não queria isso, eu queria ficar com Arthur, mas ele estava com a Amanda isso era errado.

Arthur: Jessica...- Ele pegou o meu braço e me puxou de volta para ele. Arthur me prendeu com seus braços na minha cintura quase impossível de sair.- Voce nunca me deixa explica. Esta errado seu pensamento, não o nosso beijo.

   - Errado? Por que?

Arthur: Amanda ela não é minha namorada, nunca foi. Ela é minha prima que veio morar aqui por um tempo. Ela é quase uma irmã para mim.

Prima? O que? Amanda sua prima? Aaaaaah, estou exalando felicidade.

Nao consegui disfarçar a minha felicidade, quando Arthur terminou de falar que Amanda na verdade é sua prima, fiz uma cara de consfusa mas logo entendi e formou um sorriso em meu rosto.

    - Voce esta falando serio?.- Sorria.

Arthur: Serissimo.-Ele deu uma gargalhada, por ver a minha cara de confusa mas no mesmo alegre.

Aaaaaah, então agora mesmo que o Arthur é e vai ser só meu.

Beijei o Arthur quase de surpresa. Ele logo correspondeu o beijo. Depois daquele nosso beijo, abracei ele pelo pescoço e ele rindo bobo me rodou levantando os meus pés do chão parecendo aqueles casais de filmes bem clichê.


   - Porque você não me falou antes que a Amanda é sua prima?.- Falei ainda sorrindo e não acreditando no fato da Amanda ser prima quase irma do Arthur.

Arthur: Eu sempre tentava te explicar que a Amanda é minha prima, mas você sempre saia nervosa, surtando, não atendia minhas ligações e até me bloqueou do Whats. Nao tinha como te explicar desse jeito.

É mesmo, nunca deixava Arthur se explicar, sempre surtava de primeira. Pensando agora... Como eu fui um saco com o Arthur.

    - Me desculpa mesmo.- Arthur percebeu minha cara de culpada com chateada.

Arthur: Relaxa, agora esta tudo bem.- Arthur terminou de falar com um sorriso, me puxando pra perto dele e deu um beijo em minha testa.

Foi então que lembrei que todos nossos amigos ainda estavam la embaixo (no boliche).

   - Vamos descer, todos estão esperando.- Disse saindo de seu abraço.

Arthur: Nada disso, quem disse que vamos voltar para o Boliche?.- Disse Arthur me puxando de novo e assim ficamos com o rosto perto do meu e ele deu um sorrisinho malicioso.

   - Mas....- Então saquei o que o Arthur estava querendo dizer com aquele sorrisinho em seu rosto.- Pra onde vamos então?.- Entrei na onda e lancei o mesmo sorriso malicioso.

  Arthur: Vem.- Arthur disse se virando e pegando a minha mão e estávamos a caminho até o seu carro.

   - Ja vai me levar embora é?- Disse brincando.

Arthur: Vou te levar embora sim, mas pra minha casa.- De novo ele deu aquele sorriso maravilhoso com um pouco de malicia.

Arthur abriu a porta do carro como um bom garoto cavaleiro, sorri de um gesto de obrigada e entrei. Logo em seguida Arthur ja foi para o banco do motorista e deu partida com o carro.

   - Como vou avisar minhas irmãs... e a Gabs..e o pessoal.. eles vão pergunta onde fomos.- Arthur olhou para mim, mas continuava dirigindo.

Arthur: Relaxa, ja falei com o Lucas. Ele vai cuidar disso.- Arthur deu um sorriso e voltou aos olhos na rua.

O Primeiro a se renderOnde histórias criam vida. Descubra agora