Capitulo 15

10.5K 594 58
                                    

 
Depois das aulas fui embora com a Gabs para a casa. Chegamos em casa e ja fomos almoçar, depois do almoço já subi para o meu quarto com a Gabs se trocarmos, emprestei um conjunto de biquine preto para a minha amiga e eu usei um conjunto de biquine vermelho, colocamos um shorts e calçamos chinelo, depois descemos pra ficar esperando os garotos do lado da piscina.

Aproveitei aquele momento que só estava eu e a Gabs e contei tudo o que aconteceu comigo e com o Dylan e da minha discussão com o Arthur no parque. A Gabs não ficou tão animada comigo e com o Dylan, e ainda falou:

Gabs: Eu preferia que você ficasse com o Arthur... o Dylan é muito cachorro e essas coisas, você nao vai gostar nada do caracter dele e se você se apegar no Dylan, vai acabar se ferrando, ele é tipo daqueles cara que precisam que uma mulher o salve da pior ruína da vida dele.

- E porque não posso ser essa mulher?

Gabs: você quer ser? .- Gabs me olhou esperando uma resposta e fiquei quieta...- E outra coisa quem é Dylan perto do Arthur? Você não combina nada com o Dylan. Desculpa a sinceridade Jessica, mas é verdade.

Conselho de melhor amiga é sempre bom ouvir.

  — Amiga, mas ele é tão legal.

Gabs: E daí? Não importa amiga, quando ele machucar seu coração ai ele vai ser legal?.- Que fofa.

  — E se ele mudou ou se ele mudar o "Caráter" dele?

Gabs: Pau que nasce torto nunca se indireita.... E eu já falei, vocês dois não combinam.

  — Verdade...- Fiquei pensando o que a Gabs falou... e outra.. eu gosto do Arthur e não do Dylan pra ficar na dúvida. Só que estou super brava e chateada com o Arthur, mas vou pensar a respeito no que a Gabs falou.

Ficamos conversando de tudo, dela e do Lucas, das brigas deles, que ela ta gostando de verdade do Lucas, ficamos falando mal das vacas da escola e essas coisas, até que a campainha tocou.

Gabs: Chegaram!

   — Abre lá a porta para eles. - Fiz uma carinha dramática com uma possibilidade da Gabs ficar com dó.

Gabs: Claro que não, a casa é sua.

  — Falou a menina que vive aqui em casa, aqui ja é sua segunda casa, querida.

Gabs: Vai logo lá abrir Jessica e para de nhé nhé nhé.

E la vou eu abrir a porta, coloquei meu óculos de sol, pra dar mais destaque no meu biquini vermelho e fui.

Lucas: Fiu fiu em.- Lucas disse logo quando eu já abri a porta.

  — Não começa Lucas.- Disse rindo mas no mesmo sem graça.

Lucas: A Gabs já está aqui?

  — Tá lá na piscina...Vão ficar ai fora ou vao entrar?

Lucas: Entrar né.

Dei espaço para eles entrarem.

Arthur: Onde que fica o banheiro?

  — Tem um aqui em baixo ou la em cima segunda porta a direita.

Arthur: Obrigado.- Arthur deu um sorrisinho e subiu. Acho que ele foi se trocar, não me importei e fui na area da piscina.

Cheguei la e a Gabs e o Lucas estavam na maior agarração.

Que isso em casal. Podem parando com essa pregação toda, ficar de vela na minha propia casa assim nao dá.- Falei deitando na cadeira de sol.

O Primeiro a se renderOnde histórias criam vida. Descubra agora