Depois do Almoço, meu pai a Agnes, Lídia e o Fabricio foram para praia. Eu estava mesmo cansada, então fui dormi no meu quarto com o Arthur.
Tinha tv no meu quarto então ficamos assistindo alguns programas e ficamos conversando até chegar no assunto do Fabricio.Arthur: Aquele garoto ficou apaixonado por você em.- Arthur parecia mesmo incomodado.
- Nada haver.
Arthur: Jé, nao adianta negar deu para ver.
- Ele estava querendo provocar você Arthur.
Arthur: Eu? Porque eu?
- Ele ja fez a mesma coisa com a Laura, uma vez que o Ben veio.
Arthur: Que garoto otario. O porque ele faz isso?
- Nao sei também.
Arthur: Ele tem que se tocar que você esta namorando e o seu namorado esta AQUI!.
- Eu não vou deixar ele fazer nada comigo que desrespeite nosso relacionamento. Confia em mim.
Arthur: Eu confio em você, o que eu tenho mais é confiança em voce...alem do amor é claro.- Rimos.- Eu não confio é nele.
- Você namora comigo ou com ele?
Arthur: Com você.- Arthur bufou mas logo sorriu.- Você promete?
- O que?
Arthur: Promete que essa viagem não vai nos separar e nem esse idiota do Fabricio?
- Promete que essa viagem não vai nos separar e nem esse idiota do Fabricio?- Repeti a promessa. Era isso mesmo que eu queria.
Arthur: Eu prometo.
- Eu prometo!.- Depois disso não tinha como está melhor. Depois da nossa conversa fiquei mais tranquila e acabei dormindo.
*****
Acordei com a Laura me sacudindo para acorda.
Laura: Jé..Jé..acorda
-Acordei jaaa, paraa.-Disse meio sonolenta e manhosa.
Laura: Levanta vai...você não disse que ia para a sorveteria?
- Sorveteria?.- Ainda não estava entendendo nada, tinha acabado de acorda.
Laura: Sim, você falou que ia umas quatro horas.
- Nossa verdade, a sorveteria.- Disse me levantando e me virando para acordar o Arthur.- Arthur, acor...
Arthur não estava mais do meu lado.
- Laura onde o Arthur foi?
Laura: Eu acordei ele primeiro, e ele ja foi se arrumar.
- Ataaa.- Fiquei mais aliviada.
Levantei e fui me arrumar, primeiro fui no banheiro da uma arrumada nessa minha cara amaçada e no meu cabelo.
Vi que a Laura ainda estava no meu quarto sentada na minha cama entao resolvi conversa com ela.- Laura?.- Disse alto pra que ela me ouvisse ja que eu estava no banheiro.
Laura: Fala Jé.
- Quer ir na sorveteria também? Você e o Ben?
Laura: Eu ja ia ir com vocês, mesmo se você não me chama-se.- Eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro a se render
RomanceJessica Rossato uma garota de 16 anos que mora na Californa com sua mãe e suas 2 irmãs, se apaixona fácil por Arthur Andrades um dos garotos mais lindo e desejado pelas garotas de seu colégio e cidade. Essa história é a evolução de uma paixão de c...