Finalmente a Gabs apareceu, mas ela só apareceu nas ultimas aulas, se agora ela estava falando com o Lucas... Bota uma conversa demorada... adoro!
Não sei no que eu estava pensando no beijo do Dylan ou no Arthur, não vou mentir pra mim mesma, eu pensava mais no beijo do Dylan, pensava o porque eu não continuei o beijo, afinal ele é lindo e aquela boca, o perfume.... certeza só porque eu mudei ele ficou assim comigo. Aquele ditado que nunca falha "o mundo da voltas" ..
Falando de Dylan, eu não vi ele no intervalo, na verdade eu nem o procurei.Tocou o sinal da saída e fomos embora, mas minha mãe não iria buscar hoje. Não queria ficar esperando as minhas irmã, perguntei pra Gabs se ela queria ir embora comigo no Onibus da escola, ela falou que não ia dar porque ia sair com o Lucas...
— Nossa, obrigado pela consideração com sua melhor amiga..- Comecei um draminha básico.
Gabs: Ai Jessica para de fazer drama por favor, você tem pernas e braços, pode ir muito bem sem mim.- Nossssaaa, eu podia ter ficado sem essa!
— Eu só não quero ir sozinha, mas deixa né. Você prefere deixar sua melhor amiga ir pra casa sozinha. Isso vai ser lembrado, se eu não for estuprada no caminho.- Odeio quando faço draminha, mas queria pesar na cabeça da minha amiga.
Gabs: Que horror! Você vai de ônibus, quem iria te estuprar?
— Eu não sei né, vai saber. Mas vai la, com o LUCAS, vou ficar bem...não precisa se preocupar comigo.
Gabs: Aiiii que drama...Voce sabe que te amo né? Agora beijinhos que o Lucas ja deve esta me procurando.- Disse me dando um beijo na bochecha de despedida.
— Juizo em Gabriella.- Gritei.
Mandei mensagem avisando as minhas irmãs que iria de ônibus e era pra avisar a mãe.
Fui para o ônibus, mas ouvi alguém chamando meu nome.
XxxX: Jessica?
Quando eu me viro pra ver quem esta me chamando, era o Dylan. Ah, claro né.
Apenas me virei acelerei meus passos mas ele conseguiu me alcançar. Assim que o Dylan me alcançou ele pegou minha mão pra que eu para-se de andar:
Dylan: Calma, eu não vou fazer nada.
— O que você quer Dylan?.- Falei com desprezo.
Dylan: Você não quer uma carona? Eu estou com o meu carro, eu levo você até na sua casa.
— Não precisa, vou de Onibus.
Dylan: Não vai querer mesmo?
— O não você já tem, agora quer a humilhação?.- Disse revirando os olhos e continuando a andar.
Dylan: Se conseguir o sim, a humilhação não foi atoa.- Dylan ri indo atrás de mim.
- Vou de ônibus, não precisa.- Falei calma e querendo ir embora.
Dylan: tenho certeza que de carro vai ser mais rápido, vem vamos!
- Dylan!.- Parei e bufei.- Se eu for com você... promete que não vai tentar fazer nada comigo?
Dylan: Prometo, ao não ser que você queira.- ele riu.
- Tchau!.- Revirei os olhos e ia sair mas Dylan pega na minha mão.
Dylan: Brincadeira gatinha, juro que não vou fazer nada...- Dylan ri e ainda estou com cara de bosta.- Palavra de escoteiro. Vamos então?
- Você não é escoteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro a se render
RomanceJessica Rossato uma garota de 16 anos que mora na Californa com sua mãe e suas 2 irmãs, se apaixona fácil por Arthur Andrades um dos garotos mais lindo e desejado pelas garotas de seu colégio e cidade. Essa história é a evolução de uma paixão de c...