Sai da farmácia com um sorriso no rosto...
Sim! O teste deu negativo!
Não estou gravida. Mas eu ia gostar de ter um bebê...Com certeza não com essa idade.. Daqui uns 5 anos, quem sabe né?
Eu ja sabia, comidas diferentes, camarão, praia... ia dar ruim no meu estomago.
Voltei para casa bem rápido, nessas horas Arthur já deve está pirando de desespero. Arthur veio até mim desesperado do jeito esperado que eu já imaginava, ele estava andando pra lá e para cá com o celular em mãos. Entrei em casa e prenunciei a minha chegada:- Cheguei!
Arthur: Jessica!!.- Arthur correu até mim me deu um abraço que até me levantou.- Onde que você estava?
- Fui tomar um ar.
Arthur: Nunca mais suma desse jeito, pensei que a casa foi assaltada ou sei lá.
- Não pira Arthur.- Eu ri.- Estou bem e inteira.
Arthur: Graças a Deus!
- Vem cá e me da um beijo vai!. - Sorri e o beijei...
********
Fiquei três dias repousando e o Arthur cuidando de mim, só estava comendo coisas levas e bastante agua de coco.
Já fez uma semana que estamos aqui no Rio, eu já estava me sentindo melhor das náusea, tonturas e ânsias.Saímos todos juntos para comemorar minha melhora, fomos para uma lanchonete. O Fabrício também foi, mas não ia dar a liberdade para ele estragar a minha noite. E posso dizer que foi uma das minhas melhores noites! Risadas, Se divertimos, fiquei com o Arthur o tempo todo sem nenhuma briga, comentário ou olhar torto para o Fabricio... Em relação do Arthur e meu pai; Eles estão se dando muito bem, não tinha o porque Arthur ter ficado nervoso a uma semana atrás quando estávamos indo viajar.
Literalmente a noite está sendo maravilhosa, nada podia estragar essa noite!!
Até que...Depois da lanchonete, fomos andar na orla, só meu pai e a Lídia que não foram, eles voltaram para casa.. Acho que eles queriam deixar um momento só os "jovens".
Estávamos todos felizes, eu e o Arthur se amando como sempre, naquele mel e grude todo.
Depois de um tempo percebemos que o Fabrício não estava mais com a gente..Agnes: Gente... O Fabrício pediu para esperar!
- Pra onde ele foi?
Agnes: Sei lá, ele só pediu pra esperar..
Então sentamos em uma banco que tinha em divisa da orla e areia da praia. Arthur sentou no banco e eu fiquei em pé de frente pra ele, suas mãos na minha cintura ou um pouco mais para baixo enquanto eu dava vários beijinhos nele, na espera do Fabricio ficamos exatamente assim, beijos, abraços, piadinhas, brincadeiras, mordidas e essas coisas. Tinha até um grupinho de garotas passando na nossa frente, quer dizer atrás do banco, que estavam caminhando na orla. Assim ouço suspiro e uma delas comentando pra outras amigas "olha aquele casal que lindinho" "a bad bateu" "gente que casal fofo." "Eu queria está no lugar dela, que menino lindo" Arthur não tinha entendido todos os comentários dessas brasileiras, mas ele entendeu do comentário "olha aquele casal q"... Ja eu, o último comentário, eu não gostei mas no mesmo adorei. Sim, varias outras meninas queriam estar no meu lugar. Isso me fez perceber o quão sortuda que sou e dei um beijo mais que apaixonante no Arthur que não sabe o que essas brasileiras falaram dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro a se render
RomanceJessica Rossato uma garota de 16 anos que mora na Californa com sua mãe e suas 2 irmãs, se apaixona fácil por Arthur Andrades um dos garotos mais lindo e desejado pelas garotas de seu colégio e cidade. Essa história é a evolução de uma paixão de c...