Capitulo 47

8.5K 431 18
                                    


Fiquei mais aliviada por falar com a minha mãe sobre essa historia do Fabricio.

Desliguei meu celular e ja estava reclamando mentalmente por o Arthur esta demorando.
Mas sem eu perceber me viro e vejo que Arthur estava apoiado parado na porta com os braços cruzados e ele me lançava um olhar bem sexy.

   - Voce esta lindo só agora ou você sempre foi assim? .- Disse brincando. O Arthur estava lindo, com aquela roupa, cabelo bagunçado (foto de Arthur em cima..) e me lançava aquele olhar sedutor!!!

Arthur: Sempre fui.- Arthur da um sorrisinho e vem ate a mim e se sentar do meu lado.- Estava falando com a sua mãe?

-Sim, ela mandou um beijo pra vocês.

Arthur: Minha sogra é demais.- Dei uma gargalhada.

   - Sograa..- Ri.- Sogra só depois do casamento querido.

Arthur: Pra mim ja estamos casados.- Arthur da uma risada e me beija.

    - Entao ta bom maridao.- Ri e comecei a da beijinhos nele.

Arthur: Entao vamos mulher?

   - Já estamos atrasados... Marido.- Ri me levantando da minha cama e fui pegar dinheiro na minha gaveta.

  Arthur: Pra que dinheiro? Eu pago para você.

- Nao começa.- Peguei a mão do Arthur e ele girou e colocou seu braço em meus ombros e fomos.

******
Pegamos um taxi e fomos para a sorveteria,  ficava na frente da orla do Ipanema.

Peguei sorvete de sabor Negresco e Ceu azul, coloque muita cobertura de chocolate, aqueles palitinhos e granulado colorido e Arthur com aqueles sabores horríveis que só ele gosta, de limão e um outro com um nome não específico.

Sentamos e começamos a conversa. O Arthur e o Ben começaram a falar sobre o Fabricio.

O Ben começou a contar sobre a briga que o Fabricio e ele ja tiveram. Mas a Laura e eu defendemos o Fabricio, ele é gente boa, mas logo mudamos de assunto, depois disso rimos e conversamos até acabarmos de chupar nosso sorvetes.

Quando acabou o assunto e o sorvete, ja ia dar 19:00 da noite, fomos andar um pouco na orla, Mas dessa vez eu e o Arthur queria ficar sozinhos, e a Laura o Ben também.

Ficamos caminhando juntos em silêncio observando as ondas por um momento até que o Arthur quebrou o silêncio.

Arthur: Aqui é lindo.

- Concordo.- Voltamos o silêncio, até que eu comecei a me lembrar de todas as nossas brigas, do dia do shopping... quando conheci os meninos, quando ele queria me apresentar a Livy, lembrei do dia que ele veio em casa e ele brigou com o Lucas, no dia depois da festa que acordei na casa do Arthur... Lembrei de todos os nossos momentos. Lembrando disso soltei uma risadinha.

Arthur: O que foi?.-Arthur sorriu junto comigo.

   - Eu só estou lembrando.

Arthur: Lembrando do que?

    - Você lembra... No dia do pátio? A Primeira vez que conversamos de verdade?

Arthur: Claro que eu lembro.

   - Lembro quando você queria me apresentar a Livy e você falou que íamos ser grandes amigos?

   Arthur: Eu...-Arthur deu uma Gargalhada que mostrava todos os seus dentes.- Na verdade eu não queria apresentar a Livy...

O Primeiro a se renderOnde histórias criam vida. Descubra agora