capitulo 41

8K 492 22
                                    

Acordei com a cabeça deitada no peito do Arthur e seus braços em volta da minha cintura. Arthur também estava dormindo, quer dizer, todos estavam dormindo.

Acho que todos estavam cansados, nadamos a tarde inteira. Em cada canto da minha sala tinha alguém dormindo, a sala estava cheia de amigos meus todos capotados.

Fui me levantar pra ir na cozinha beber alguma coisa, fui bem devagar pra não acordar o Arthur, tirava seu braço da minha cintura com calma e delicadeza. Até que consegui sair de seus braços sem acorda-lo e fui devagar pra cozinha, olhei para janela que tinha na cozinha e estava escuro...Ja escureceu, já era a noite.

Quando estava bebendo água minha mãe apareceu do nada na cozinha fazendo eu levar um susto daqueles.

  - Mãe do céu, nunca mais faz isso comigo, que susto que você me deu.- Sussurrava pra não acordar ninguém e Minha mãe deu uma risadinha.

Ellen: Ta assustada, porque assistiu filme de terror.

   - Nada a ver. É que estava tudo quieto, todos dormindo e do nada alguém aparece.

Ellen: Desconfiei mesmo que tinha todos dormindo, estava quieto demais a sala.

   - Pois é.- Ri.

Ellen: Filha, ja são quase onze horas da noite.

   - Onze horas da noite?.- Falei surpresa por saber que passou bem rápido e dormimos bastante já pra ser esse horário.

Ellen: Sim.

  - Eu deveria está bem cansada pra dormi tanto.

Ellen: Todos estão.

    - Não vou acorda eles mãe, sem chance.

Ellen: Claro que não, já imaginei essa sua negação.

   - Se eles nao acordarem antes da meia noite, eles podem dormir aqui?

Ellen: Que pergunta né filha. Claro que eles vão poder dormi aqui, não vou mandar eles saírem tarde da noite por ai.

    - Você é a melhor mãe do mundo.- Abracei minha mãe.- De manhã nos arrumamos tudo.

Ellen: Com toda certeza vai ser você que vai arrumar tudo. Não vou arrumar bagunça de ninguém.

   - Tudo bem. Obrigada!.- Sorri pra minha mãe.

Ellen: Toda essa felicidade porque? Vi que a senhorita esta com o namoradinho.

   - Não é meu namorado mãe.- Falei ficando totalmente sem graça.

Ellen: Ele é um garoto bem bonito.

  - Eu sei.- Sorri.

Ellen: E vocês fazem um belo casal.

   - Valeu mae.- Eu estava começando a ficar meio incomodada com vergonha com a minha mãe sobre esse assunto, eu sei que não tem nada de mais esse assunto, mas é que minha mãe falando assim é meio estranho.

Ellen: Tem certeza que vocês não estão namorando?

- Claro que tenho certeza mãe. Como é que eu não ia ter certeza se estou namorando?.- Eu ri com a pergunta meio sem sentido da minha mãe.- Só a senhora mesmo pra fazer essas perguntas.

Ellen: Vai saber.- Minha mãe ri junto comigo.- Só digo uma coisa.

   - Diga.- Falei controlando minha risada no volume baixo.

O Primeiro a se renderOnde histórias criam vida. Descubra agora