Capítulo 1, 2

1.8K 55 4
                                    

Olhando Anahí dormindo tranquilamente nunca ninguém iria imaginar que por traz daquele rosto de anjo nada tinha a ver com sua personalidade. Ela era sedutora, linda e
perigosa quando se tratava de alguma coisa que ela tanto queria.

Estava dormindo serena enquanto esperava que o avião pousasse ao seu destino. Cidade del México (México). Foi acordada quando sonhava com Alfonso Herrera, homem que se apaixonara loucamente, por simples capricho de menina mimada.

zzz- Já chegamos senhora! - disse a aeromoça gentilmente-
Anny- Ah -ainda sonolenta- obrigada -sorriu simpática- senhorita, por favor! -riu- por enquanto.

A aeromoça sorriu educada.

Anahí se levantou para sair do avião, estava feliz, agora estava de volta ao seu país e
com um propósito. Conquistar Poncho.

O céu estava maravilhoso, pensou Anahí ao sair do aeroporto. Estava com saudades de seu país,

Já que ficara morando em Londres por anos. Seus pais dariam tudo a ela enquanto continuasse ali. como não queria trabalhar e estes a mimava, preferia vida mansa ao trabalhar. Apesar de estar de volta seus pais a prometeu uma mesada que nem ela acreditou. Eles sempre iriam depositar o quanto Anahí precisasse para suas despesas, eles sabiam que sua filha mais nova gostava de muito luxo. Iria morar com seu irmão e sua prima na mansão que pertencia a família. Suspirou fundo, estava ali por um propósito e iria até o fim, faria o que precisasse para conseguir o que queria, afinal, ela sempre conseguia tudo e dessa vez queria Alfonso Herrera.

Pegou um táxi, deu o endereço ao motorista e seguiram rumo a mansão dos Portilla. Aproveitou a viagem admirando a beleza da cidade e logo chegou. Querendo fazer surpresa pediu para que não ligassem pra ninguém avisando, deixou que a ajudassem com suas MUITAS malas.

Entrou olhando pro segurança que estava logo na entrada: "Bem que dava pra aproveitar esse segurança." Sorriu com a idéia e entrou balançando a cabeça negativamente. Ele disfarçou, mas quando Anny passou, ele a olhou admirado.

Obsessão (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora