Anahí tomou um longo banho, se enrolou na toalha e se olhou no espelho.
- você tem certeza do que vai fazer menina?-Ela se perguntou com lágrimas nos seus olhos- claro que tenho certeza, nunca tive tanta certeza na minha vida- respondeu a própria pergunta e enxugou as lágrimas- Nada de chorar, você precisa ser forte.
Ás vezes Anahí queria desistir de tudo, mas algo mais forte a empurrava para fazer o que fosse para ficar com Alfonso Herrera. Ela simplesmente não entendia que aquilo era uma loucura, sabia que não era certo, mas algo a impulsionava a seguir enfrente e ela ia até o fim, até ela entender que aquilo não era amor, era pura... OBSESSÃO.
Anahí saiu do seu devaneio quando escutou uma batida na porta de seu quarto.
_ Um momento!
Colocou uma camisola simples e chinelos, fez um coque em seu cabelo e destrancou a porta. Sorriu quando se deu conta de quem se tratava.
_ Pensei que não ia chegar nunca.
_Ta louca? Deixar de vir te ver? Nunca.
Anny se jogou nos braços abertos de Ucker. Eles eram muito ligados e ficar tanto tempo longe um do outro não fazia bem a ambos.
_ Como esta a louca das loucas? -riu-
_Tô bem, mas quero ficar melhor...-mordeu o lábio-
_ E Alfonso Herrera?
_ Continuo pensando nele...
_ Então tenho uma surpresa pra você. - Tirou um convite de seu bolso e entregou a Anny-
_ O que é isso?
_ O que você precisava para ficar cara a cara com esse cara que você cismou.
Anahí olhou para o convite "Grande inauguração da nova loja Herrera's".
O pai de Alfonso Herrera fez seu nome tornar muito lucrativo, mas com sua morte Alfonso fez com que seu nome crescesse muito mais. Agora a Herrera's era uma das maiores marcas do mundo:. Roupas, joias, produtos de beleza,clínicas de estética...enfim, ele estava fazendo história com o nome de sua família e não queria parar por ali. Agora iria ter a inauguração da loja de sua irmã Maite. Uma loja de roupas, perfumes e cosméticos Herrera e dessa vez quem tomaria a frente seria a própria.
Anny pulou no colo de Uckermann, não estava acreditando que seria tão fácil assim.
_ Cara, se você não fosse namorado da minha prima, eu juro que ia te dar um presente agora mesmo. -seu coque se soltou e seu cabelo caiu sobre seu ombro em forma de cascata-
_Eu acho que iria aceitar -riu- mas como amo muito minha Mária, prefiro me segurar e não deixar a tentação me vencer. -gargalhou-
_ Isso mesmo -deu um tapinha nele- mas sério, você jura que vai me dar esse convite?
_ Claro, peguei um pra vc, pra Dul e pra mim...é claro. -Anny soltou um grito agudo-
_ Meu anjo... Estou muito feliz, melhor presente que já ganhei em anos...
Anny se jogou na cama e ficou pensando como seria maravilhoso encontrar Alfonso, ver aquele Deus grego que há anos faz parte de seus sonhos. Depois engatou uma conversa com Ucker e Dul. Falando como era morar em londres e o que ela já aprontou por lá.
_ Shopping já! -se levantou- vamos, vou comprar algo lindo pra vocês também. Temos que arrasar. -gargalhou-
_ Sério que terei que ir ao shopping?
_ Obvio. Pode parando de preguiça gatinha, Vamos la! Afinal a grande festa será amanhã. - disse empolgada-
Foram ao shopping fazer compras e como prometido Anahí comprou roupas para Dulce, mas Ucker não aceitou, ele mesmo comprou sua roupa. Anny comprou um vestido vermelho lindo curto que caiu super bem em seu corpo esbelto. Iria fazer qualquer homem cair aos seus pés. Comprou também uma sandália salto agulha altíssimo, preto. Depois das compras voltaram para casa.
_Amanhã vou pro salão cedo fazer meu cabelo. Estou com o pique todo.
_ Só uma coisa que o Ucker esqueceu de te falar...
_ O que?
_ Que o Christian não vai gostar nada de você ir a essa festa. Sabe que ele é amigo dele.
_ O problema é dele,eu nem vou chegar perto desse mala.
_Mas ele e Alfonso são amigos e você sabe que o Chris não vai deixar você chegar perto dele. Sabe que ele está noivo.
_ Por enquanto gata!Sabe de uma coisa, não quero que nada me atrapalhe, então não vou contar nada para Christian, vou fingir que não ligo mais pra Alfonso. -se levantou-
_ E mais uma coisa.-Dul coçou a cabeça-
_ Ai meu Deus! O que?
_ Ele e a Júlia estão namorando. -esperou a reação-
_ A dona Júlia anda por aí é? -irônica- muito bom saber...
_ Mas Anny, não faça nada com ela, você sabe que a Jú é um doce de pessoa, o que aconteceu no passado não tem nada a ver com ela.
_ Mas ela era a minha amiga e sabia que eu queria ficar com ele.
_Mas ela jamais pensou que você ficaria assim Anny, era a primeira vez que você tinha visto Alfonso, como alguém iria desconfiar que você ia nutrir esse amor por um cara que não conhecia direito.
_ vocês gostam de fazer com que a Júlia pareça uma santa né? Mas ela não é -gritou- vocês não entendem não é mesmo? Eu amo Alfonso desde o primeiro dia que o vi e ninguém vai conseguir mudar isso. O que é dela ta guardado. Não só dela como de todos que entraram e que se atrever de entrar no meu caminho. Qualquer um. -
Disse Anny subindo as escadas com suas bolsas. Dulce ficou preocupada e não achou tão boa ideia assim Ucker ter dado um convite a Anny. Iria ligar pra ele mais tarde, já que ele as deixou em casa e foi para a sua.
Alfonso, Christian e Rebecca estavam jantando em um restaurante.
_ A Mai está muito feliz, porque essa loja será inteiramente dela. Sempre soube que ela era capaz.
_ E está linda a loja-disse Rebecca- eu também estou super feliz.
_ Ela realmente merece-disse Chris- depois que o marido dela morreu ela se escondeu do mundo, graças a Deus ela superou.
_ Claro que esse dia ia chegar, ela tem que ficar bem por causa da Malú.
_ É verdade! Aquela menina linda, pena que ela não gosta de mim. -fez biquinho-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (AyA)
Fanfiction- As vezes Anahí queria desistir de tudo, mas algo mais forte a empurrava para fazer o que fosse para ficar com Alfonso Herrera. Ela simplesmente não etendia que aquilo era uma loucura, sabia que não era certo, mas algo a impulsionava a seguir enfre...