Capítulo 5

787 32 0
                                    

Poncho colocou o braço no ombro da namorada e deu um beijo de leve nela.

_ Logo ela vai perceber que a amo e vai amá-la também

_ Vai sim Rebecca -falou Christian- ela que é assim mesmo...mas é uma menina doce. -Lembrou de alguém- parece um pouco a minha irmã quando mais nova, mas espero que ela mude e seja uma mulher maravilhosa. O que Anahí não é. - pensou.-

Christian amava sua irmã mais que tudo na vida, mas sabia o quão difícil era o relacionamento com ela. Ela não tinha limites, não conhecia a palavra "não", isso o deixava irritado. Ela era muito mimada, se achava dona da verdade e não entendia que a vida tinha seus altos e baixos. Ela só queria saber dos 'altos' e conseguir tudo que queria. Ele, claro,tinha esperança que um dia sua linda irmã se tornasse uma mulher de valor.

_ Tá pensando no que cara?

_ Na minha irmã, já deve estar por aqui.

_ Estava com saudades né?

_ Nem tanto. -sorriu-

Depois de jantar se levantaram para ir pra casa. Chris se despediu de Poncho e entrou em seu carro. Iria ligar pra Jú que não pôde estar com ele naquela noite, já estava morrendo de saudades.

_Oi amor! Tudo bom?

_Oi Mô, tudo sim, só com saudades...-disse meiga-

_ Eu também, mas amanhã vamos matar a saudade na festa de inauguração da loja da Maite.

_ sim, sim. E você,como esta?

_ Ah, estou bem, mas sabe que a Anahí chegou hoje né? Não sei se vou continuar tão bem assim. Mas espero que tudo dê certo.

_ Vai sim, agora Anahí é uma mulher e com certeza esta mais madura.

_ Hum; assim espero,de verdade. Bom, agora vou desligar, depois eu falo com você. Te amo.

_ Tudo bem. Te amo muito também.

Christian respirou fundo antes de entrar em sua casa. Estava exausto e com medo do reencontro com a irmã. Já que há tanto não via.

Mas ao entrar na sala de sua casa, não tinha ninguém, ele ficou aliviado. Anahí já estava em seu quarto e se estivesse um pouquinho de sorte ela estaria dormindo. Pelo menos aquela noite ele teve essa tal sorte, ela já estava dormindo há um tempo. Mas do que adiantaria se a encontraria no café da manhã?

_ Não, ela acorda tarde! -falou para si e sorriu-

Mas no dia seguinte ele não teve tanta sorte assim, ele tomou seu banho e se arrumou para mais um dia de trabalho. Ele era advogado principal das empresas de Alfonso Herrera. Sentou-se para tomar seu café da manhã sozinho como sempre.

_ Bom dia Cassandra!

_ Bom dia Chris!Dormiu bem?

_ Poderia ter sido melhor. -disse colocando um pouco de café na xícara-

_ A Anah...-foi interrompido-.

_ Bom dia gente linda.-disse dando um beijo em Cassandra-. Maninho. -abraçou- que saudades que eu estava de você. -disse mentindo- como está bonito. -riu-

_ Bom dia Anahí! Fez boa viagem?

_ sim, sim...-se sentando em uma cadeira- Tudo bem com você?

_ Tudo sim. -pelo menos por enquanto- pensou-

_ Fico feliz. -virou para Cassandra- senta aí Cassandra, toma café com a gente.

_ Não...já tomei meu café.

Obsessão (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora