_ As vezes provamos do próprio veneno, mas quando não matamos o outro, para nós pode ser fatal.
O quarto de Esther era digna de princesa, aliás ela era uma. Filha muito amada que seria feliz pra sempre ao lado de seus pais.
Apesar de ter um quarto, Anahí preferiu que colocasse o berço no seu quarto, não queria que sua filha tão pequenina ficasse tão solitária em um quarto.
Anny sentia-se diferente, não tinha mais a obsessão, agora sabia que era um amor puro. Tinha sua família que era sua vida, mas agora de uma forma leve, sem jogos.
_ Voce é minha princesinha! E, você é. -Anny brincava com a filha- Minha vida! Te amo.
A mãe bateu e entrou no quarto sorrindo.
_ Vim pegar minha neta!
_ Vovó babona!
_ Claro! Daqui a pouco chega Maite, Malu...e eu não vou mais poder pegar minha netinha linda!
_ Ah, mãe! Você pega ela quando quiser. Tá ok! -riu-
_ Anny, vou voltar pro México!
_ Sério mãe? Seria meu sonho!
_ Sim. Não quero ficar mais longe do Chris e de você. Agora muito menos da minha neta. Seu pai concordou. Ele quer descansar, vai deixar os negócios nas mãos do sócio. Indo pra lá um vez no mês.
_ Melhor notícia mãe!
Anahí abraçou sua mãe depois que passou Esther para seu colo. Seria maravilhoso ter seus pais por perto. Estava muito contente.
Assim como esperado Maite e Malu foram a casa de Anahí, elas estavam super agitada por causa do batizado da menina. Já que Anahí não tinha amigas fora sua prima e cunhada, optou elas como madrinhas de sua filha. Dulce seria de batismo junto de Ucker e Maite de consagração.
_ Eu queria ser madrinha de batismo - Reclamou Mai-
_ Deixa de ser ciumenta, você já é a tia! -Riu-
_ Eu sei...mas queria! -Fez beiço-
_ Pode.deixar que a próxima vez você será madrinha!
_ Já está pensando em outro filho? -Arregalou os olhos-
_ Sim. Daqui um ano quero dar um irmão a minha filha. Quero que tenho alguém pra brincar e crescer juntos! -Sonhou-
_ Entendo...Queria assim pra Malu também, mas o pai dela morreu.
_ Sim, mas você ainda pode ter mais filhos. Você ainda é nova.
_ Verdade - sorriu- por enquanto vou mimar essa coisinha linda! Ela é maravilhosa!
_ Claro! Eu sou a mãe dela. -Riu-
_ Sua convencida.
Malu entrou na sala erguendo os braços pra pegar a prima.
_ Quero pegar a Esther de novo! Posso?
_ Claro! Sempre que quiser...
_ Ela é muito fofa!
Domingo o batismo de Esther foi lindo. Os pais e padrinhos se emocionaram. Em seguida teve um almoço na mansão onde todos amigos e familiares compareceram tornando uma linda festa. Até Sandra foi! Estava feliz porque graças a Anahí sua mãe estava muito melhor.
Foi um dia cansativo, mas muito agradável e feliz.
A noite Anahí e Alfonso viam orgulhosos a filha dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (AyA)
Fanfiction- As vezes Anahí queria desistir de tudo, mas algo mais forte a empurrava para fazer o que fosse para ficar com Alfonso Herrera. Ela simplesmente não etendia que aquilo era uma loucura, sabia que não era certo, mas algo a impulsionava a seguir enfre...