Ninguém é feliz junto, se antes, não for feliz sozinho.
Alfonso estava cansado. Depois de tudo Anahí continuava mentir pra ele. Queria tanto que fosse verdade, que eles fossem ter um bebê e principalmente que Anahí fosse a mulher que mostrava ser.
Agora estariam felizes na casa que ele comprou, eles iam fazer amor diversas vezes para ter um filho lindo, ou talvez uma menina, essa seria presenteada com a beleza de sua mãe.
Malu sempre estaria com eles, os alegrando, eles a amando. Seria tudo tão lindo. Mas infelizmente a vida não era um livro, ou um filme que sempre se tem final feliz. A realidade era outra: Anahí não era a mulher que ele pensava, ela não dava a mínima pra irmã ou pra Malu e definitivamente, ela não teria um bebê. Tudo era mentira.
Ele pegou as chaves da casa que deu a Anahí, tinha que pegar algumas coisas antes de jogar as chaves fora. Rumou pro endereço. Seria a ultima vez que iria naquele lugar, porque tudo lá lembrava Anahí, ela escolheu cada detalhe da casa.
****
Quando chegou na casa, Anahí lembrou de quando esteve ali com Alfonso, de quando fizeram amor depois de tudo pronto. Eram insaciáveis juntos. Ela já tinha decorado tudo que Alfonso gostava e sempre tentava ser melhor pra ele. Ela só queria fazê-lo feliz.
Ela já estava com o exame de gravidez nas mãos. Dessa vez ela estava grávida de verdade. Que ironia do destino. Enquanto estavam juntos ela não conseguia engravidar, agora que estão separados ela descobriu que estava grávida.
Ela já estava sentindo algo diferente, mas queria revelar só depois do casamento. Seria um presente.
Começava a duvidar do amor de Alfonso, ele tinha que perdoar. Ela tinha que dar um jeito de falar com ele pessoalmente. Essa distância estava insuportável, mas ela não ia mais colocar a vida em risco, porque agora ela tinha um pedacinho de Alfonso dentro dela.
Alguém que ela amaria e receberia o amor de volta.
Por extinto, colocou a mão na barriga e subiu para o quarto.
Deitou na cama espaçosa e chorou. Colocou o exame em cima do criado mudo. Quando visse Alfonso, iria mostrar a ele.
***
Ele chegou na casa, não queria ficar lembrando das coisas que viveu ali com aquela mulher odiosa. Subiu as escadas correndo e entrou no quarto abruptamente encontrando Anahí deitada.
_ Desculpe, não sabia que estava aqui. Só vim pegar minhas coisas.
_ Alfonso...
Anahí se levantou e correu para abraçar o homem que amava.
_ Eu te amo muito. Muito. Mais que tudo.
_ Por favor Anahí, sem dramas. -Pediu-
_ Não.- Passou a mão no cabelo dele- eu o amo tanto que daria minha vida por você. Viu a mensagem que te mandei?
_ Que você está grávida? -Ele riu- nessa não caio mais. Sai da minha vida Anahí. Se você me ama tanto do jeito que diz, então me deixa em paz, some de vez.
_ Mas estou grávida de verdade. Olha -pegou os exames- olha...-entregou a ele-
Ele riu de novo, enquanto via o resultado e o tempo de gravidez.
_ Grávida de um mês? Voce pagou quem pra te ajudar nisso? Ou melhor: deve ter arrumado alguma mulher grávida e fez uma falsificação. Você é genial! -Bateu palma- vai embora, eu não acredito em você e nem te amo mais. Vai.- gritou-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (AyA)
Fanfiction- As vezes Anahí queria desistir de tudo, mas algo mais forte a empurrava para fazer o que fosse para ficar com Alfonso Herrera. Ela simplesmente não etendia que aquilo era uma loucura, sabia que não era certo, mas algo a impulsionava a seguir enfre...