Capítulo 18

553 43 5
                                    

Na manhã seguinte Alfonso foi embora sem sua sobrinha ver, não queria confundir a menina. Antes de saber,  tinha que conversar com ela antes.

Anahí estava radiante, finalmente Alfonso era dela de corpo e alma. Ficar grávida seria fácil,  talvez essa noite resultaria para que ela estivesse. Fizeram amor a noite inteira, enquanto falavam que se amavam.

Ela e Malu estavam tomando café da manhã enquanto Anahí aos poucos dava a notícia tão esperada a menina.

Seu tio veio aqui ontem a noite. -Começou-  voce não viu porque estava dormindo.

_ Por que ele veio?  -Perguntou curiosa-

_ Veio dizer que me ama. -Sorriu enquanto pousava a xícara na mesa-  sabe, eu também o amo.

_ Anny, que emocionante!  -Se levantou e abraçou a tia- 

_ Quero dizer que estou muito feliz e que seu tio e eu vamos ficar juntos e felizes. Você sempre fará parte disso, porque eu a amo muito também.

_ Você me ama?

_ Sim, muito.

Anahí abraçou Malu com os olhos cheios de lágrimas. Era a mais pura verdade. Anahí amava a família de Alfonso, se chegasse um dia perde- Los, iria sofrer muito.

Depois de levar Malu para casa, Anahí voltou para seu apartamento. Estava pensando na falsa gravidez, tinha que engravidar, mas também podia fingir ter perdido o bebê. 

Enquanto pensava, a campainha tocou. Era Sandra.

_ Sandra...-Anny a abraçou- entra...

_ Oi, Anny! -Entrou-  eu vim dizer que aceito trabalhar aqui.

_ Que ótima notícia. -sorriu- Vou te ajudar muito Sandra! 

_ Só não queria deixar o Chris...

_ Ah,  mas e quanto a mim? Ta na hora de voce cuidar um pouco de mim.

_ Eu os amo igual, mas o Chris sempre precisou mais de minha atenção, já que seus pais sempre a tinha em primeiro lugar.

_ Sim, mas eles não estão por perto.

Anahí recordou quando ela mentiu para seus pais fazendo ele ficar de castigo. Nos tempos atuais ela se arrependia, mas não podia simplesmente olhar para trás.

Anahí não sabia nadar , mas ela queria de qualquer jeito que Christian entrasse com ela na piscina. Ele recusou, então quando Chris foi até a cozinha pegar um copo de água Anny se jogou na piscina e começou a se afogar. Quando Christian retornou e viu sua irmã se afogando, ele se jogou na piscina, pegou Anny e ela começou a tossir. Graças a Deus, pensou ele, não tinha acontecido o pior. Mari foi ver como estavam os filhos e vendo Anahí deitada e tossindo se desesperou.

_ Anny, o que aconteceu meu amor? - ela apontou pra Chris-

_ Mamãe, o Christian tentou me matar. -Começou a chorar-  ele me jogou na piscina mesmo sabendo que eu não sabia nadar.

_ Isso é mentira....

_ Christian, vai para seu quarto agora! Por que voce sempre faz essas coisas com sua irmã? -Abraçou a filha-  calma meu amor.

_ Ele é mau, mamãe!  Vou falar pro papai quando ele chegar...

Chris chorou de raiva e subiu para seu quarto. Ele ficou um mês inteiro de castigo e sem mesada.  Anny tinha apenas 9 anos,  mas era uma menina má.

Obsessão (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora