Capítulo 3

1.2K 36 0
                                    

_ Cheguei -gritou ao perceber que não tinha ninguém na sala- cheguei pessoal! -disse mais uma vez-

Não demorou muito e Dulce saiu correndo vindo da cozinha abraçar sua prima. Anahí a abraçou forte, depois sentaram no sofá para matar a saudade.

_ Senti tanto sua falta. -disse Dul-

_ Ah, nem faz muito tempo que foi me visitar sua dramática. -sorriu-

_ E o namorado, como fica?

_ E eu lá quero saber de namorado? Aquilo lá era só pra passar meu tempo.

_ Só espero que tenha esquecido o Alfonso Herrera.

_ É piada? Sabe que jamais vou esquecê-lo. Aliás, é por ele que estou aqui.

_ Anny, o Chris não vai suportar isso...

_ O problema é dele. -deu de ombros- agora ele não vai mais poder mandar em mim. Já tenho 21 anos fofa! E posso fazer o que quiser.

_ É disso que tenho medo. -Anny riu da prima-

_ Não tenha medo, não é nada com você, sabe que te amo priminha. -piscou pra Dulce- o reinado daquela Rebecca -fez cara de nojo- está pra acabar. Cheguei, e cheguei perigosa! -afirmou- vou passar por cima de qualquer um que cismar em entrar no meu caminho.

_ credo, ta parecendo até Soraya Montenegro. -Anny gargalhou e mudou de assunto-

_ Como está Ucker?

_ Super bem e com muita saudade suas! Daqui a pouco liga pra saber se chegou.

_ Então vou tomar um banho e descansar um pouco. Depois falo com ele. -se levantou e beijou a bochecha da prima- vou pro meu quarto. Ah, cadê a Cassandra?

_ Foi ao supermercado -gritou enquanto Anny subia as escadas.

Muitas coisas vão mudar por aqui. Afinal de contas, estou de volta. -pensou e sorriu com o pensamento- "você vai ser meu Alfonso, ah se vai!"

Muitas coisas vão mudar por aqui. Afinal de contas, estou de volta. -pensou e
sorriu com o pensamento- "você vai ser meu Alfonso, ah se vai!"

Anahí entra em seu quarto já arrumado pelo empregada.

"Se joga" na cama antes de tomar um banho para receber seu amigo Christopher.

_ Como esse lugar está mudado, eu era tão jovem quando morava aqui. -fala sozinha

Anahí tira toda sua roupa e entra no banheiro pra tomar banho.

FlashBack

_Vamos Júlia, VAMOS!

Júlia era sua melhor amiga da adolescência, elas não se desgrudavam nem só um minuto.

Mesmo ela sendo mais velha 4 anos que Anny, isso não era empecilho para amizade das duas,

já que Anny já era bem precoce.

_ Você acha que isso vai dar certo Anny?

_ Claro que sim amiga! Vamos, acho que não tenho rosto de tão mais nova que você e ainda eu pedi pro Ucker fazer uma RG falsa pra mim.

_ Sempre o Ucker né?

_ Mas você está pensando que ele não vai querer nada em troca?

_ Não me diga que você vai ter que ficar com ele?

_ Ta louca? Somos somente amigos -fez cara feia- eu vou colocar ele e a Dul pra ficarem.

_ Só quero ver se ela vai querer.

Obsessão (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora