Alfonso ficou dias pensando na suposta perda do bebê, ainda sentido, mas Anahí prometeu que eles iriam conseguir.
O mês que passou eles fizeram Amor quase todos os dias, Anny ficou esperançosa de ter concebido, mas levou um balde de água fria quando seu teste deu negativo. Queria tanto dar aquela felicidade a Alfonso.
Até chegou a pensar se ela realmente queria um filho, mas chegou a conclusão que não importava, o que realmente estava em questão era a vontade do homem que amava.
Ela tinha que ficar grávida.
***
_ Esse está maravilhoso, Anny! -Mai suspirou-
_ Esta como uma princesa! -Disse Malu-
_ Está realmente lindo! -Olhos com lágrimas- estou tão feliz!
_ Quem não estaria de casar com o homem de seu sonho? -Mai sorriu- vocês merecem toda felicidade do mundo.
_ Vamos ser uma família feliz. Amo muito vocês três.
_ E nós a amamos também. Você sabe.
_ Ai gente, para com isso. - Malu riu- eu quero mesmo ver meu vestido na cor marfim e com pérolas.
_ Oh menina insensível.
Malu torceu a boca e todos acharam graça.
****
Por enquanto Dulce e Uckermann discutiam.
_ Vocês são dois malucos! Como fazem algo assim? -Perplexa-
_ E tem mais Dul...- Ucker coçou a cabeça-
_ Fala..
_ Esse é o pior...
_ Fala logo Christopher, já estou nervosa.
_ Eu que atropelei Anahí pra ela fingir ter perdido o bebê.
_ Isso foi o fim! Não acredito, você sabe que Anahí não está bem. Como você faz algo assim? Pior que sempre sou a última a saber. Vai embora! Acabou pra gente.
_ Não, por favor Dul. - implorou- estou te contando tudo porque não quero mais segredos entre nós. Sei que vai embora dessa casa e quero que more comigo.
_ Tarde De mais. Vá embora, não quero mais te ver em minha frente.
***
À noite.
_ Você não vai acreditar Rebecca, já sei como separar Alfonso da Anahí. -Falou Julia-
_ O que? Fala logo.
_ Hoje dormir na casa do Chris e escutei quando Ucker conversava com a Dulce, prima do Christian.
_ Me diz...anda. -impaciente-
_ Anahí nunca esteve grávida, foi tudo mentira. -Falou rindo- o Ucker que atropelou ela enquanto Poncho estava de viagem, aí fingiu que perdeu o bebê.
_ Isso acabaria com esse casamento tosco. Bem feito para Alfonso. Ele foi cruel comigo e aquela mulher foi pior.
_ Sim. Quando percebi que falavam da Anahí, peguei o celular e gravei, fiz um vídeo. Só não gravei quando ele falou que ajudou ela com as fotos que ele tirou parecendo comprometedora pra você pensar que eles tinham um caso, porque foi o que ele contou primeiro.
_ Isso não importa, você gravou a melhor parte. Você é um gênio. Vou ate arrumar alguma publicidade. - sorriu- bom trabalho menina.
Julia realmente queria voltar a ser amiga de Anahí, mas ela foi má com ela estragando a amizade dela com Maite, amizade da qual a levaria ganhar muito dinheiro. Roubou a amiga e depois o trabalho. Mas ela ia pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (AyA)
Fanfiction- As vezes Anahí queria desistir de tudo, mas algo mais forte a empurrava para fazer o que fosse para ficar com Alfonso Herrera. Ela simplesmente não etendia que aquilo era uma loucura, sabia que não era certo, mas algo a impulsionava a seguir enfre...