Anahí ficou vermelha de ódio. Aquela mulher insignificante falando coisas que não eram problema dela. Ela sentiu Alfonso ficar tenso, ele não gostava que tocassem nesse assunto, se sentia triste, ainda por Anahí não conseguir engravidar. Já ela se sentia culpada.
Pelo menos aquelas cobras tinham ido embora.
_ Elas vieram aqui só pra nos aborrecer.
_ Sim, deixa elas pra lá.
E Poncho não falou nada mais.
****
Já na casa dos Herrera, Malu contava a novidade para Anahí.
_ Que legal! Você vai amar a Disney.
_ Minha resolveu me levar só agora, queria ter ido quando era mais nova. Mas estou feliz!
_ Agora é melhor! Vai curtir mais. É muito divertido.
_ Imagino! Se eu gostar vou querer ir de novo.
_ Você vai gostar, tenho certeza! Ano que vem eu te levo de novo. -Sorriu-
_ Sério Anny? -Abraçou-
_ Sim, muito sério. -Adorou a felicidade da menina-
_ Eu te adoro! Melhor tia.
Feliz, Malu subiu para seu quarto para contar as novidades para suas amigas.
_ Impressionante como você nos conquistou tão facilmente. -Abraçou- depois que você entrou em nossas vidas, a Malu se tornou muito mais feliz.
_ Não, ela já era feliz. Vocês apenas não sabiam como ela se sentia.
_ Vamos no meu quarto, tenho algo pra lhe dar.
Alfonso ainda não tinha dado o anel de noivado a Anahí porque optaram por casar o mais rápido possível. Por isso ele escolheu aquele momento pra dar um anel especial, de família.
Ele entrou com ela em seu quarto, pediu que ela se sentasse na cama, voltou a sair e sem demora voltou com uma caixinha veludo Vermelha.
Ele tinha certeza do seu amor por Anahí, por isso resolveu tomar essa decisão.
_ Eu te amo muito. -Começou- Nunca pensei que um dia faria isso, mas você merece muito mais.
Alfonso se ajoelhou na frente dela e abriu a caixinha. Os olhos de anahí se arregalaram tornando-se bem maiores. Então de novo fez o pedido:
_ Anahí, aceita ser minha mulher?
Ela sorriu entre lágrimas.
Era um anel magnífico, tinha um diamante na frente e era em ouro branco. Simplesmente maravilhoso.
E era muito mais valioso, porque era da mãe de Alfonso.
_ Que lindo! Não sei o que dizer meu amor.
_ Só diz que sim.
_ Mas você já sabe que sim! Já sou sua mulher há muito tempo. Te amo.
Anahí puxou Alfonso e deu um beijo cheio de amor. Ela sabia que ele era um homem perfeito, o príncipe que sempre sonhou.
_ Significa muito pra mim esse anel, porque era da minha querida mãe.
_ Nossa - ela deu a mão pra ele colocar o anel- É o anel mais lindo que já vi. Mas Maite pode querer e...
_ Não, esse anel minha mãe me deu pra eu dar a mulher que eu amo. A Maite tem o dela. Pode ficar tranquila.
_ Estou tão emocionada, não sei o que dizer. Só posso dizer que qualquer coisa que aconteça você nunca duvide do meu amor por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (AyA)
Fanfiction- As vezes Anahí queria desistir de tudo, mas algo mais forte a empurrava para fazer o que fosse para ficar com Alfonso Herrera. Ela simplesmente não etendia que aquilo era uma loucura, sabia que não era certo, mas algo a impulsionava a seguir enfre...