_ Mãe. -Anny abraçou Mari- como sinto saudades suas e de meu pai.
_ Anny, minha filha! Cada vez mais linda! -Se afastou pra admirar a filha-
Anny sorriu pra mãe. A mãe sempre falava que ela era linda, mas aproveitava e se elogiava. Anahí era o clone de sua mãe. Já no carro.
_ Me leve diretamente para minha casa. -pediu a Anny-
_ Não quer ficar comigo no meu apartamento?
_ Não, quero ficar na minha casa. Estou com tanta saudade. E além, acho um desperdício de dinheiro você ter saído de casa.
_ Chris e eu não nos damos bem.
_ Me desculpe, mas a culpa é toda sua.
_ Eu sei. -Mudou de assunto- meu vestido é um sonho...
Por enquanto Chris que já sabia que a mãe ficaria na casa da família, esperava ela com Júlia.
_ Sua mãe esta trazendo um presente pra mim. Sei o ótimo gosto de minha sogra, -sorriu- eu sempre amei tudo que ela já me deu.
_ Sim amor, minha mãe tem um ótimo gosto. To feliz que ela esteja vindo pra cá. Estou com saudades.
E então Marichelo chegou e sorriu pra todos.
_ Meu filho! -Apressou em abraçar- você está um homem muito gato!
_ Obrigado mãe! A senhora está maravilhosa como sempre!
_Mãe -Anny interrompeu- já vou! Marquei um encontro com a Maria, ela chegou ontem de viagem.
_ Tudo bem, filha! Fala pra Dulce que estou com saudades dela. Tambem quero saber porque ela foi embora.
_ Vou dar o recado. -Deu um beijo em Mari- bye! -jogou um beijo no ar-
Nesses últimos dias o medo estava tomando conta de Anahí. Ela estava se sentindo estranha, com mau pressentimento.
Mas não era hora de pensar nela, tinha que fazer Dulce Maria voltar para Ucker.
Já esperava por Anahí._ Seja breve Anahí.
_ Nossa, a viagem te fez bem. Não vai me dar nem um abraço?
_ Não. So quero que fale logo.
_ Tá bom então. -Sentou-
_ Fala.
_ Que mulher apressada. Ah, já sei...falta de sexo. -Riu-
_ Não estou pra brincadeira, Anahí.
_ Fico assim também quando fico tanto tempo sem.
Dulce virou os olhos.
_ Mas nem todos são como você.
_ eu sei, eu sei. Tem que ter coragem pra ser como eu. -riu- mas não estou afim de falar de mim. Quero falar do Ucker. Perdoa ele.
_ Não, já te falei.
_ Ele está sofrendo muito, Maria! Ele não vai fazer mais nada pra me ajudar. Te prometo.
_ Anahí, eu tenho que pensar. A verdade é que estou com saudades dele também.
Anahí então aproveitou.
_ Então, mais um motivo pra você perdoar ele. Lembra quando você era tímida, nerd da escola e tinha umas meninas que te perturbavam e ele te defendia? As meninas davam o que fosse para que ele desse alguma chance, mas ele já gostava de você. Até um dia quando pedi que ele fizesse uma RG falsa, ele pediu pra que eu colocasse vocês para ficarem. Ele sempre gostou de você Maria. Ele te ama. Você tem o homem que ama sem o menor esforço e está jogando tudo pro alto. Ele errou, mas não vai fazer de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (AyA)
Fanfiction- As vezes Anahí queria desistir de tudo, mas algo mais forte a empurrava para fazer o que fosse para ficar com Alfonso Herrera. Ela simplesmente não etendia que aquilo era uma loucura, sabia que não era certo, mas algo a impulsionava a seguir enfre...