No outro dia.
_ Nossa, as fotos ficaram maravilhosas! Você tem jeito pra ser modelo Anny!
_ com esse tamanho? Tá brincando ne?
_ mas pode fotografar. -Sorriu-
Anahí mudou de assunto.
_ Mai, não sei se você percebeu, mas o fotógrafo ficou te olhando o tempo todo.
_ Pra você também! -Riu-
_ Claro sua tonta! Ele estava me fotografando, tinha que me olhar ne? -Virou os olhos- se eu fosse você eu investia, ele é muito lindo!
_ pode ir em frente!
_ não, é pra você!
_ mas você gostou dele.
_ não, eu já amo alguém.
_ de Londres?
_ Não! Outra hora a gente fala disso.
_ Tudo bem, quando quiser conversar só me chamar. Vamos almoçar?
_ vamos, estou faminta!
Logo as duas foram almoçar em um restaurante.
_ Mai, vamos sair sexta á noite?
_ vamos sim! Há tanto tempo não me divirto. Desde que Daniel morreu eu não tive mais vontades na vida. Agora que resolvi abrir essa loja. Cansei de ficar em casa.
_ deve ter sido difícil...
O garçom serviu as entradas.
Anny prosseguiu._ mas agora cheguei pra fazer a diferença. Vamos sair na sexta e vou convidar o fotógrafo. Pode deixar, não ligo de segurar vela. -Riu-
_ Anahí -repreendeu- não inventa!
_ pode deixar, vou chamar ele, mas não vou falar nada de você. Se ele for homem de atitude, ele vai até você e joga o charme que ele tem.
_ só você mesmo! Mas ele é lindo! Quem sabe ne?
_ essa salada está uma delícia! Óbvio que ele vai chegar até você.
_ vou chamar o Poncho pra ir.
_ ele e a meleca, quero dizer REBECCA!
Maite riu.
_ você me diverte! Mas sexta de manhã ela viaja pro Brasil e pra Poncho não ficar triste, vou convidá- lo para se distrair.
_ amei a ideia! Enquanto estiver de conversa com William, eu vou ter a companhia do seu irmão.
_ sim Anny, caso isso aconteça.
_ claro que vai acontecer!
Anahí teria que fazer com que Rebeca soubesse logo das fotos, tinha que dar um jeito, pois sairia nas revistas só na próxima semana e a noiva de Alfonso não iria estar no México.
Anahí e Maite terminaram o almoço. Mai foi pra loja e Anahí para casa.
Quando chegou, Anny logo viu Alfonso no sofá.
_ Oi Anahí! Foi bem nas fotos?
_ ficaram ótimas!
_ parabéns!
_ obrigado! Não vai mais trabalhar hoje?
_ não, tinha uma reunião mas foi adiada.
_ vou buscar Malu hoje.
_ quer que eu vai com você?
_ se você quiser.
_ entao eu vou!
Adorava ficar a sós com Alfonso. As coisas estavam meio devagar, mas na sexta ela iria tentar alguma coisa. Pelo menos um beijo.
E tinha que encontrar o número da Rebecca no celular do Alfonso. Então teve uma idéia.
_ Alfonso, posso mandar uma mensagem no seu celular? O meu descarregou.
_ pra algum namorado?
_ n- não - arregalou os olhos- não tenho namorado.
_ como? Você linda desse jeito!
_ mas só por que sou linda tenho que estar namorando ? -pos as mãos na cintura-
_ linda e de atitude!
_ eu não sou de ficar com qualquer um.
_ nem deve.
_ se você estivesse disponível eu investiria -riu-
_ sério? - se levantou-
_ claro que sim! Voce faz meu tipo! Mas claro, só se estivesse solteiro. Os amarrados não fazem meu estilo.
Alfonso chegou mais perto.
_ que pena!
_ pára de brincadeiras e me empresta o celular?
Poncho riu.
_ desculpe, estava brincando. Tome o celular.
_ coloca a senha.
_ 201010
_ ok! Que senha fácil.
_ dia, data e ano que comecei a namorar Rebecca!
_ que romântico! - riu amarelo-
Logo ele mudaria essa senha ridícula.
Alfonso tentava, mas ele estava bem afetado pela beleza e simpatia de Anahí. As vezes se flagrava pensando nela, pensando nela em sua cama. Era apenas paixão, era algo carnal, mas que necessitava. O único que o freiava era o seu amor por Rebecca.
Anahí finalmente achou o número de Rebecca e mandou para o whats dela mesma. A mensagem enviou e ela apagou.
_ Prontinho! Muito obrigado!
_ estou a seu dispor.
Jogou um beijo.
Anahí saiu rebolando e óbvio, Alfonso olhou para aquele traseiro perfeito. A excitação veio mais forte que dá última vez. Que mulher gostosa! Pro bem dele, ele não podia cair em tentação.
Anahí ja tinha feito tudo que tinha que fazer. Ja tinha mandado que mandassem as fotos a Rebecca.
Desceu pra sala.
_ vai comigo ainda buscar Malu?
_ claro que vou!
_ então vamos!
Quando Malu os viu ficou muito feliz! Adora Anahí e além de tudo seu tio Alfonso.
Malu insistiu que queria uma roupa que viu no shopping e como Alfonso fazia tudo pela subrinha resolveu fazer a vontade da menina.
_ lindo! O que você acha Anahí?
_ maravilhoso! Vai ficar linda.
_ obrigado! Eu sei que vou ficar linda.
Alfonso riu.
_ essa minha sobrinha não muda.
_ ah, deixa ela Alfonso! Ela é tão fofa!
Fizeram um lanche antes de ir embora. Poncho tinha que reconhecer. A tarde tinha sido ótimo.
Mas ao chegar em casa, tudo mudou.
Rebecca ficou com mais raiva ainda vendo os três chegando super felizes. Então ela gritou:
_ sua piranha! Esse seu rosto de mulher fácil não me engana! Vagabunda!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (AyA)
Fanfiction- As vezes Anahí queria desistir de tudo, mas algo mais forte a empurrava para fazer o que fosse para ficar com Alfonso Herrera. Ela simplesmente não etendia que aquilo era uma loucura, sabia que não era certo, mas algo a impulsionava a seguir enfre...