Capítulo 15

692 29 3
                                    

Ás 19:10 Maite entrava no barzinho. Sorriu ao ver Anahí, a outra olhou para seu relógio para demonstrar a amiga o.quanto ela estava atrasada.

Anahí chamou o garçom e pediu uma bebida para Maite. Ela optou por um suco.

_ Suco? Está brincando?

_ Quero estar lúcida quando me der uma satisfação.  -Brincou- 

_ Mai, estava com esperança que bebesse um pouco. Alia, já bebi duas doses de tequila!  -Riu-

_ Está com medo de me enfrentar?  - riu-

_ Tenho algo a te dizer.  - olhou seria pra Maite-

Anahí não contaria tudo, mas pelo menos uma parte da história.  Sabia que devia uma satisfação a amiga, mas se contasse toda a história e tudo que estava fazendo, a amizade acabaria ali e para sempre.  Não queria isso em hipótese alguma. Iria sofrer se Maite virasse as costas pra ela.

_ me conte tudo! -Disse Mai empolgada-

_ Tudo o que? - se fez de desentendida-

_ Tudo o que está acontecendo com você e meu irmão.

_ Tá, vou te contar!!!

_ Fala mulher!

_ Antes de tudo, que falar algo.

_ Pode falar. Entre amigos não tem segredo.

Quando Mai pronunciou essas palavras,  Anny se sentiu muito incomodada.  Anahí escondia segredos, mas estava muito feliz pela amizade. Iria doer se Maite se voltasse contra ela, mas quando o assunto era Alfonso,  ela era completamente cega e não ia retroceder.

O suco de Maite chegou.

_ Fala Anny. Pode confiar,  não vou te julgar!

_ Não mesmo?  Tudo bem, vou contar.

Maite esperou e bebeu um pouco de seu suco.

_ Eu e seu irmão fomos para o apartamento dele... -Disse sem mais delongas- 

_ Espera -riu- pensei bem, vou pedir uma tequila. - Logo chegou a dose-

_ Aí aconteceu!

_ Fala como aconteceu!

_ A verdade é que seu irmão estava dando em cima de mim a noite toda. Aí ficamos na boate e ainda lá as coisas estavam ficando quentes, então seu irmão me arrastou e quando dei conta estava no apartamento dele.

_ Quem diria.  - disse colocando a mão sobre a boca-  Posso te chamar de cunhada?

_ Não,  ele ama Rebecca! 

_ E você? 

_ Vou ter que te confessar uma coisa Maite.

_ Fala amiga! Estou nervosa pra saber.

_ Eu voltei para o México exatamente para conquistar seu irmão.  E pretendo ir até o fim.

_ Que lindo! Eu estou torcendo por você.  Mas me diz, quanto tempo estão ficando? 

_ não é nada que deva estar pensando.  A primeira vez foi aquele dia. Seu irmão jamais traiu Rebecca!  No dia que fomos fotografados saindo da minha casa,  foi do jeito que ele contou.

_ O que pensa em fazer quando Rebecca voltar?

_ Nada. -mentiu- 

_ É provável que ele vá atrás dela como sempre faz.

Obsessão (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora