Julia ficou sem saber o que fazer. Ou ela se unia de vez à Rebecca ou falava o que sabia. Sabia que tinha sido má, mas nunca pensou em matar ninguém. Estava começando a temer Rebecca e tinha medo de represália caso ela contasse tudo a Alfonso, mas por outro lado sabia que Anahí amava Alfonso e não era justo que sofressem em vão. Realmente não sabia o que fazer. Apenas tinha que fingir estar do lado de Rebeca, porque ela poderia fazer algo contra ela.
Um mês depois, Anahí estava se arrumando para se madrinha do casamento de sua prima Dulce, Alfonso era seu par. Mais uma vez teria de vê- lo, não queria, estava tentando esquecer. Ia acompanhada de seu psicólogo Daniel, que estava tentando conquistar o coração dela. Ela resolveu ceder e sair com ele algumas noites, mas não tinham nada ainda, Anahí estava pensando em dar uma chance a ele, mas seu coração esperava Alfonso lhe pedir perdão.
_ Está magnífica Maria! -Sorriu- encantadora. Uckermann vai ficar muito orgulhoso por ter uma mulher incrível como você.
_ Assim vou acabar chorando e borrando minha maquiagem.
_ Você nunca ligou pra isso, sempre foi autêntica. Essa frase se encaixa comigo. -Olhou a prima- mas falando sério agora. Você vai ser muito feliz, você merece! Eu sei que nunca concordei da profissão que escolheu, porque sempre fui uma boba e fútil. Mas você não, você sempre foi especial e mesmo com meu jeito cabeça dura, sempre te amei, sempre tive orgulho da mulher que se tornou, a mulher da qual devia me espelhar, mas acabei fazendo escolhas triste e hoje estou aqui, sozinha. Mas você merece alguém que te ame sempre e que sempre vá atrás para pedir perdão, ou para te abraçar quando precisar. Você merece o melhor. Por isso é tão feliz.
As duas estavam em lágrimas, muito emocionadas.
_ Mas quem disse que você não é isso tudo. Você é forte e sempre corre atrás do que quer. Você é linda, intensa, louca. -Riu- são grandes qualidades. E também é a irmã que não tive.
Se abraçaram.
_ Sim. Vou ter que retocar a maquiagem. Mas Maria, na falta do seu pai, hoje ofereço o meu pra te levar ao altar.
Definitivamente as duas iam ter que retocar a maquiagem, se abraçaram novamente e choraram muito, mas de felicidade. Era o dia da Dulce e ninguém ia ofuscar.
_ Agora espera que meu pai está vindo. Já vou indo! Dani já deve esta me esperando.
_ Tudo bem. Te amo.
_ Eu te amo também!
Alfonso estava na porta da igreja com a filha no colo, pois Maite passou na casa de Anny e pegou Esther porque ela ia passar na casa da prima antes.
Alfonso estava impaciente porque Anny não chegava logo. Sabia que ela estaria lindíssima como sempre. Tinha saudades dela como um louco, mas não conseguia perdoa-la.
Então Anahí finalmente chegou, Alfonso que viu que ela estava acompanhada, viu o homem abrir a porta do carro pra ela, ela sorrir e aceitar o mão que ele a ofereceu. Não estava acreditando que ela já estava com outro. Passou a mão na cabeça nervoso, Maite percebeu.
_ Disfarça. Só falta você se jogar em cima do homem. Você deixou Anahí sozinha porque quis. Ela tem o direito de continuar como bem entender.
Ele nada falou, mas seu rosto se transformou em uma máscara de gelo.
Anahí ficou nervosa ao ver Alfonso com Esther nas mãos. Ele estava lindo como sempre, tinha o rosto duro de desprezo quando a fitou.
_ Tá linda Maite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (AyA)
Fanfiction- As vezes Anahí queria desistir de tudo, mas algo mais forte a empurrava para fazer o que fosse para ficar com Alfonso Herrera. Ela simplesmente não etendia que aquilo era uma loucura, sabia que não era certo, mas algo a impulsionava a seguir enfre...