Capítulo 19

512 49 11
                                    

Como explicar a emoção que estava sentindo? Não tinha como explicar. Era o que sempre sonhou e estava acontecendo tudo tão rápido. Toda noite ela sonhou em estar um dia com ele, agora ele a estava pedindo em casamento. Ela olhou nos olhos dele com olhos úmidos.

_ Sério,  você está me pedindo em casamento? 

_ Claro que sim meu amor!

_ Pede de novo então. -Pediu- por favor.

_ Anahí, aceita se casar comigo? Eu te amo.

_ Claro que aceito! -Se jogou nos braços dele-   te amo tanto.

_ Vou te fazer muito feliz!

Anahí estava muito feliz, até lembrar da falsa gravidez. Será que Alfonso queria casar com ela só porque pensava que ela estava grávida.  Então mudou sua fisionomia e Poncho percebeu.

_ Não ficou feliz?

_ Claro que sim! Você vai casar comigo só porque estou grávida?

_ Claro que não, Anny. Já te falei que antes de saber já estava indo te procurar.  Mas óbvio que teve um peso também.  Uma criança precisa de uma família.

_  Eu sei, só perguntei porque não quero que seja só por isso. Quero que seja porque me ama.

_ Então não falta mais nada. -Sorriu e beijou Anahí-

No outro dia Alfonso ligou para Christian de seu escritório.

_ Christian,  preciso que prepare o contrato pra nova loja. Está pronto? 

_ Está sim, Alfonso. Logo chego aí.

_ Ok.

Pelo jeito ele ainda não sabia que Alfonso tinha cancelado o casamento.  Tinha pedido a secretária para cancelar tudo referente ao assunto. Era página virada, sua vida agora era Anahí.  Sorriu ao lembrar dela. Tinha tirado a sorte grande, porque além de linda, ela era uma mulher maravilhosa.

Logo a secretária anunciou Christian, Alfonso pediu que mandasse entrar. Entrou sorrindo e com o contrato redigido para Alfonso assinar.

_ Só colocar seu nome. - disse enquanto se sentava em frente a Alfonso-

_ Sim. Está ótimo como sempre! Essa loja está no shopping novo. Está maravilhosa.

_ Isso é normal! Todas são luxuosas.  Fora que são  mais oportunidades de emprego. 

_ É verdade.

Christian mudou drasticamente de assunto.

_ Estou ligando pra Rebecca e ela não atende. Julia também tentou.  Ela viajou a trabalho?

Então a hora de enfrentar Christian chegou, mas ele não se importava,  iria defender Anahí de qualquer um.

_ Não sei onde anda Rebecca!  Queria conversar com você sobre isso mesmo.

_ Brigaram?  Isso é normal na vida de um casal. Vai atrás dela...

_ Não ! Não vou mais me casar com ela.

_ Mas por que? Vocês se amam tanto.

_ Não, não nos amamos. Ela não tinha os mesmos interesses que os meus.

_ Aí você a deixou  faltando poucos dias do casamento?

_ Foi melhor assim. Não queria algo sem amor.  Não tinha mais sentimentos por ela, seria pior.

Obsessão (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora