Alfonso respirou fundo quando Anahí passou em sua frente para ele seguir atrás enquanto saiam de casa. Aquele vestido justo fazia evidenciar todas suas curvas nos lugares certos. Bunda empinada, barriga reta e seios firmes. Era como um desenho perfeito.
Estava sendo muito torturante para ele. Quando ela dera um beijo em seu rosto no quarto, fora difícil resistir a vontade de puxar Anahí e beijar sua boca e com as mãos passear seu corpo esbelto. Só podia estar louco, mas que homem não ficaria em sua mesma situação quando estivesse perto de uma mulher como Anahí?
Ela o encarou esperando que ele falasse algo, qualquer coisa. Mas definitivamente ele não estava ali naquele momento. Então ela pensou erroneamente:
_ Um doce pelos pensamentos de Alfonso Herrera! -Riu- deve estar pensando na Rebecca. Acertei?
_ Me desculpe Anny...- ela o interrompeu- estou em outra coisa.
_ Adoro quando me chama de Anny! Fica sexy! -Riu mais uma vez-
_ Você parece estar flertando comigo!
_ me perdoe! Não foi minha intenção...mas acho que posso um pouquinho. Mesmo que por pouco tempo, você está solteiro.
Se encostou no carro.
_ por hora sim. -Disse encarando Anny-
_ Então posso flertar um pouco, mesmo que seja brincadeira!
_ mas posso querer que fique sério. - disse inesperadamente-
_ Eu adoro quando a brincadeira muda de fase. -Ele chegou perto-
_ É a melhor parte.
Disse Alfonso com a voz sedutora e rouca. Mas quando ele chegou mais perto, Anny falou:
_ Vamos?!
Poncho ficou decepcionado, queria beijar Anahí mas ela o cortou.
Pra Anny não era a hora.
_ Mai está mandando mensagem. A noite é uma criança.
Enquanto Poncho abria a porta do carona, a mensagem explícita ficou no ar. Que Deus tivesse piedade, mas hoje ele teria aquela mulher de todos os jeitos.
Enquanto ele dirigia, resolveu saber mais da mulher que estava deixando-o louco.
_ Tinha namorado em Londres Anahí?
_ Tinha, mas nunca foi sério. Com nenhum na verdade.
_ Foram muitos?
_ Uns três. - Riu- o primeiro era romântico demais...-riu-
_ E qual o problema?
_ Não gosto! Ele era exagerado e muito lento...
_ o que você quer dizer sobre lento?
_ Ele não me pegava do jeito que eu gostava. Resultou então que eu não tive nada mais profundo com ele pela falta de atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (AyA)
Fanfiction- As vezes Anahí queria desistir de tudo, mas algo mais forte a empurrava para fazer o que fosse para ficar com Alfonso Herrera. Ela simplesmente não etendia que aquilo era uma loucura, sabia que não era certo, mas algo a impulsionava a seguir enfre...