Capítulo 14

660 28 0
                                    

Anahí realmente resolveu passar em sua casa antes de ir para casa de Alfonso.  Era quase meio dia, então encontrou a família reunida na sala. Dulce,  o namorado, Chris e Julia.  Ela sorriu.

_ Bom dia familia! - sorriu- 

_ Bom dia Anny! - cumprimentou Ucker- Sumiu!

_ Sumi nada! Bom, podem ficar a vontade porque so vou no meu quarto trocar de roupa.

Dulce foi logo atrás da prima. Ela entrou no quarto de Anny.

_ Está tudo bem Anny?  -Perguntou preocupada-

_ Estou sim Maria! E voce?

_ Estou bem também. - sorriu-  vamos almoçar juntas amanhã.  - convidou-

_ Vamos! Eu tenho que tirar umas fotos para uma marca de roupas. Eu tirando fotos pra loja da Maite está aparecendo muitos trabalhos.

_ Pensei que seria exclusiva?

_ Eu posso trabalhar pra outras marcas também! 

_ Que ótimo,  fico feliz por você! 

_ Obrigado! 

Anahí pegou um short e uma regata e vestiu. Dulce olhava pra ela querendo perguntar algo.  Anny sabia.

_ Pergunta o que quiser Maria,  porque hoje estou muito feliz!

_ É verdade que você colocou a irmã de Alfonso contra a Júlia?

_ Sim, é verdade! Eu te falei que essa sonsa ia me pagar!

_ Mas eram melhores amigas. Como pode fazer isso? 

_ Ela iria atrapalhar meus planos. E Maite é minha melhor amiga agora.

_ Mas não é verdadeiro! 

_ Sim, é verdadeiro!  Adoro Maite e Malu.  Serão minha família.

_ Mas você acha justo?

_ Maria, já te falei pra não se intrometer nos meus assuntos.  Eu amo Alfonso e ele será completamente meu. Vou te confessar um segredo:  Hoje Alfonso e eu dormimos juntos e foi melhor noite de minha vida.

Dulce cobriu a boca.

_ E a noiva dele?

_ Eles brigaram -riu- eu mandei que tirassem umas fotos pra ela pensar que tínhamos algo. Semana que vem você verá essas fotos estampadas nas revistas, jornais e em todos os cantos.  Foi ótimo te ver prima, não esquece que te amo.

Anahí riu do rosto chocado de Dulce.

_ Bye, irmãozinho!  Não quero almoçar, muito obrigado!  Eu te amo, não se esqueça. 

Anahí deu um beijo no rosto de Ucker e riu da cara de raiva de Christian e Júlia.

Já na casa dos Herrera's Anny conversava alegremente com Malu que contava como foi sua noite do pijama na casa da amiga.

Alfonso e Maite olhavam encantados para Anahí que tinha um jeito único com Malu. Ficavam surpresos também como a menina a adorava.

Mais tarde, Malu estava em seu quarto, Alfonso no escritório.  Então Anahí e Maite conversam.

_ Me diz tudo Maite. - perguntou curiosa-

_ Ele me trouxe pra casa e me deu um beijo. - contou feliz- 

_ Só?  Um beijinho e acabou?

_ Ai Anny, você é muito apressada!  Mas estou muito feliz, porque ele me chamou pra sair de novo. Amanhã vamos almoçar juntos.  Ele vai me buscar na loja!

Obsessão (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora