Capitulo 9

597 26 0
                                    

Não só Alfonso olhou para Anahí,  como todos. Ela fechou os olhos e respirou fundo. Tinha que inventar logo.

_ eu nunca faria isso com ele,  ele como toda a família são pessoas que gostam de mim, não são brinquedos...então nunca faria isso com ele e nem com nenhuma pessoa dessa família.

Christian riu.

_ como sempre saindo pela tangente.

_ Christian,  deixa sua irmã em paz, todos podemos viver bem e felizes. Acho desnecessária toda essa cena. -Poncho falou-

_ Concordo com meu irmão!  Você está exagerando.

_ tudo bem, acreditem no que quiserem,  vamos amor.

_ Júlia,  me perdoa...-continuou Mai-  eu realmente não fiz por mal, espero que me entenda.

_ deixa isso pra lá Maite.  Vamos amor.

Então eles saíram da casa.

E agora o espetáculo era apenas de Anahí.  Por vez, ela caiu no sofá com duas mãos no rosto.

_ Já não aguento mais isso,  eu sempre causo problemas. Eu não queria que por minha causa acontecesse o que acabou de acontecer.

_ vimos que você não teve culpa,  seu irmão acha que tudo a causadora é você. -Sentou-se no sofá- 

_ mas a Julia ficou muito triste.

_ não importa,  você está precisando mais.

_ vocês são maravilhosos.

_ vamos esquecer isso, é melhor.

_ meu irmão tem razão.

Resolveram esquecer o incidente e conversaram diversas coisas, até que Alfonso falou na noiva:

_ Amanhã finalmente Rebecca chega de viagem. Estou com muita saudades!

_ Fico muito feliz por voce Alfonso. Quero conhecer...

_ obrigado Anahí! 

Anahí ficou o dia inteiro na companhia de Alfonso, já que Maite e Malu resolveram ir ao cinema. Até chamaram Anny e Poncho para irem, mas ambos recusaram.

_ vou embora, não quero incomodar mais.

_ Que nada! Estou adorando conversar com você,  além do mais amanhã você vem morar aqui.

_ só por uns dias...

_ sabe que pode ficar o quanto precisar.

_ muito obrigado...

Anahí sentou perto de Alfonso e o olhou nos olhos,  ele queria desviar, mas não conseguia.

_ Lembra quando nos conhecemos na boate?

_ claro que sim...- sorriu-  você era danada.

_ sim, eu era.

_ você falou que tinha 20 anos...

_ é,  eu fazia essas travessuras.  - olhou pras mãos-

_ se você tivesse realmente aquela idade, teria ficado com você.

_ sério?  - os olhos de Anny brilharam-

_ sério. Você já era linda! Hoje voce é muito mais...

_ você acha?

_ claro.

_ Vou te falar uma coisa, mas jura que não vai rir de mim?

Obsessão (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora