Capítulo 11

661 32 0
                                    

Maite que já estava em casa,  a espera de sua filha, não fazia ideia do que estava acontecendo.  Viu que Rebecca chegara alterada, mas ela não disse uma palavra a cunhada.

_ sobe Malu!  -mandou mai-

_ agora não mãe!

_ eu estou mandando Maria Luiza!

Bufando,  Malu foi para se quarto.

Alfonso não acreditava em tudo o que estava acontecendo. 

_ Seu irmão me alertou sobre você!  - gritou- 

_ eu não fiz nada!  - começou a chorar-

_ Rebecca,  não admito que venha até minha casa ofender minha amiga desse jeito. Desculpe Alfonso,  mas ela está passando dos limites.

_ amor...- passou uma mão na cabeça-

_ não me chama de amor...

_ O Christian não gosta da irmã dele...

_ eu vi Alfonso! seu canalha! traidor.  Olha - mostrou as fotos-

Alfonso viu fotos do dia que tinha ido buscar Anahí para almoçar em sua casa. Ele abraçado a ela...pareciam comprometedoras, mas ele estava ajudando Anahí porque ela havia torcido o pé.

_ posso explicar...

_ não quero explicação!  Essa mulher é uma cínica.  Fique com ela.

_ não Rebecca,  me escuta.

_ eu te juro que a gente não tem nada Rebecca,  não brigue com seu noivo por bobeira! 

_ Se afaste de mim Alfonso!  Não foram só as fotos, foi tudo! Pensa que não percebo como você olha pra ela? E o jeito que vocês chegaram?  Cansei.

Então Maite falou:

_ você faz essas coisas porque sabe que meu irmão vai atrás de você. 

_ pelo jeito essa mulher está conseguindo conquistar todos dessa família.

_ voce não me conhece pra falar o que bem entender de mim. Me ofendeu! Eu jamais fiz qualquer coisa pra seduzir Alfonso! Eu não preciso disso! Posso ter o homem que eu quiser.

_ É verdade meu amor! Anahí sempre respeitou nosso relacionamento.  Ela é só minha amiga.

Então Anahí subiu e enquanto subia as escadas, ela escutou a porta da frente batendo e Alfonso chamando por Rebecca. Ficou muito satisfeita.

_ Pode ficar tranquilo meu amor, seu sofrimento não vai durar por muito tempo. -pensou-

Anahí foi direto pro quarto de Malu para contar a novidade.  Era muito bom saber que alguém ficaria feliz como ela.

_ Me conta tudo!

_ Seu tio e Rebecca terminaram...

_ E...?

_ Pensei que ia ficar feliz com a notícia.

_ O problema é que eles terminam e voltam!

_ Mas dessa vez vai ser diferente,  eu estou aqui! 

_ O que você está querendo dizer com isso?

_ Que agora vou te ajudar pra que seu tio seja só seu.

_ não é que eu queira isso Anny. O problema é que acho que meu tio sofre com ela. Se fosse você a namorada dele, eu iria amar.

_ sério? Mas seu tio não me quer.

Obsessão (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora