"Como voy odiarte Mujer?"
Aquele beijo que tanto sentiu saudade, pensava nunca mais sentir o gosto inebriante de Alfonso. Ela queria resistir a ele, ficar longe, mas não conseguia. Ele a deixava enfeitiçada._ Diz que me ama Anahí. - A olhou nos olhos-
_ Eu te amo. Muito, muito...
_ Eu também a amo. Muito- com a voz rouca-
Ele a beijou novamente se pondo por cima dela, não dava pra prolongar preliminares, a saudade não ia aguentar. Estava feliz por ter Anny de volta.
Ele entrou dentro dela. Queria ir de vagar, mas não conseguiu, ficou mais louco quando ela começou a gemer. Depois de muitas investidas, ele a inundou com a consequência de seu prazer. Descansou em cima dela, mas logo percebeu que Anny chorava.
_ Eu te machuquei? -Perguntou desesperado-
_ Não, não é isso. -secou o rosto com as costas da mão- só estou um pouco sensível. Eu quero que você me perdoe, eu nunca quis te fazer mal. Só estava desesperada porque você ia casar e eu ia te perder. Eu te amo tanto que chega a doer.
Ele a olhou intensamente, chegou a sentir um aperto no peito. Ele a amava da mesma forma e queria perdoa-la e ia fazer de tudo pra ser feliz com ela e o filho. A abraçou.
_ Não chora meu amor. Eu te perdoo.
Anny o morou em silêncio, só podia ser um sonho. Ela esperou por isso durante esses últimos meses e estava certa que não ouviria nunca aquela palavra vindo da boca de Alfonso. Será que a vida ia começar a lhe sorrir?
_ Sério? Você me perdoa?
_ Claro que sim Anny, apenas não quero mais mentiras.
_ Não está fazendo so porque estou grávida?
_ Não. Estou fazendo porque quero te dar uma segunda chance. Quero que dê certo e que a chegada do nosso filho nos faça uma família muito feliz! Que juntos vamos ensinar a ter caráter a ser uma pessoa do bem.
_ Sim meu amor! Te prometo sempre falar a verdade, sempre ser honesta. O que mais quero é fazer você feliz.
_ E se fazer feliz também ! É o mais importante. A verdade é que fui te buscar porque não aguentava mais ficar longe de você.
_ Estou muito feliz por ouvir essas palavras. -Sorriu-
_ Agora vamos descer e alimentar nosso bebê. -Pos a mão na barriga dela- você vai ser a mãe mais linda do mundo.
Anahí comeu todo lanche que Alfonso preparou sem reclamar o deixando satisfeito. Faltava aproximadamente uma hora e meia para o jantar, então resolveram conversar tudo o que viveram enquanto estavam distantes.
Maite e William ficaram muito felizes com a reconciliação dos dois. Anahí comunicou que queria o casal de namorados para serem padrinhos e de contra partida Maite anunciou que ia se casar e estava muito animada.
_ Parabéns, Maite! -Anny abraçou a amiga-
_ Olha, quero que cuide muito bem de minha irmã. -Brincou Poncho-
_ Será um prazer cunhado. -Respondeu Will-
O jantar finalmente acabou, Anny e Poncho se despediram do casal e depois dormiram agarradinhos. O dia seguinte seria agitado, finalmente iriam saber o sexo do bebê.
_ Estou muito ansiosa! Louca pra saber se vou ter um menininho, ou uma menininha.
_ O que você prefere meu amor? -Perguntou mais nervoso que Anny-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (AyA)
Fanfiction- As vezes Anahí queria desistir de tudo, mas algo mais forte a empurrava para fazer o que fosse para ficar com Alfonso Herrera. Ela simplesmente não etendia que aquilo era uma loucura, sabia que não era certo, mas algo a impulsionava a seguir enfre...