Anahí levou Sandra para seu quarto, tinha que convencer ela a ir para seu apartamento, estava se sentindo muito sozinha. Adorava Sandra e iria ajuda-la.
_ Como está sua mãe Sandra? -Perguntou Anny-
_ As vezes tem umas crises - Baixou a cabeça- é muito triste, ela já está tão velhinha!
_ Sinto muito! -Tocou na mão dela- vou te ajudar. Trouxe um cheque. -Pegou na bolsa e deu a Sandra.
_ Mas é muito Anny, não posso aceitar!
_ Claro que pode! Pense em sua mãe. Você já trabalha tantos anos com a gente, isso não é nada. Paga os atrasados.
_ Muito obrigado, vai ajudar bastante. -Já chorando-
_ Sandra -Anny pegou na mão dela- vem pro meu apartamento, vou poder te ajudar e te dar um bom aumento. O Christian é um pão duro.
_ Ele é muito bom pra mim, ele apenas não sabe o que está acontecendo.
_ Pode ser! Mas eu sei e quero te ajudar. Estou me sentindo sozinha, preciso de alguém. Além do mais você ficou todos esses anos cuidando do Chris. Você não gosta de mim?
_ Claro que sim. Eu amo vocês dois. Posso pensar? Tenho medo do seu irmão ficar com raiva de mim.
_ Só por um tempo Sandra, eu preciso de você. Pode pensar, mas não demora. Pense na sua mae.
Anahí se despediu de Sandra e foi embora. Sabia que ela ia aceitar.
###########__ Ele não parece feliz!
Maite conversava com Anahí a tarde. Estava preocupada com o irmão, mas não podia fazer muita coisa.
_ Enquanto ele parece triste, meu irmão está super feliz. Parece ser ele que vai casar com aquela sem graça da Julia. -Fez cara de nojo-
_ Não fala assim dela Anny, apesar de tudo eu gosto dela. É linda também.
_ Você acha? Linda é você meu amor, ela é no máximo esforçada.
_ Só você Anahí.
_ A verdade é que estou muito deprimida.
_ Por que meu irmão vai casar?
_ Também, mas o problema maior não é esse. -Olhou pro chão-
_ Me fale amiga, já estou preocupada!
_ Mai -olhos cheios de agua- estou duas semanas atrasada, acho que estou grávida.
_ Que? -Abriu a boca- será que está grávida mesmo?
_ Acredito que sim. Minhas regras nunca foram desregulares. É a primeira vez. Ainda é cedo pra dizer, mas Alfonso e eu já tivemos muitas relações sem camisinhas. Estou com medo...meu Deus, logo agora que ele vai casar.
_ Calma Anny! Ainda a tempo, converse com ele.
_ Mas ele não quer chegar perto de mim.
_ Eu acho que meu irmão está apaixonado por você. Vou dar um jeito pra ele vir aqui hoje. Te prometo.
_ Estou com tanto medo.
Maite se levantou, foi até Anny e abraçou a amiga.
_ Será que vou ser titia?
_ Não só isso, sera madrinha também. Porque apesar de ser irmã do homem que aMo, é minha única e melhor amiga.
Maite estava muito feliz pela possibilidade de ser tia, mais ainda porque a mãe era Anahí, quem adorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão (AyA)
Fanfiction- As vezes Anahí queria desistir de tudo, mas algo mais forte a empurrava para fazer o que fosse para ficar com Alfonso Herrera. Ela simplesmente não etendia que aquilo era uma loucura, sabia que não era certo, mas algo a impulsionava a seguir enfre...