Capitulo 7

746 35 3
                                    

Alfonso estava grudado desde a hora que ele entrou e seus olhos cruzaram com um par de olhos de um azul intenso, talvez os mais bonitos que já vira. Então começou a obedecer o seu cérebro e em passos firmes, chegou até onde Anahí estava.

Mágico, assim Anahí descrevera esse reencontro com Alfonso, tinha vontade de chorar, mas não podia, não agora. A hora era ser forte e seguir em frente todo plano de anos. Hora de pegar "seu" Alfonso Herrera.

Ela o olhou profundamente, estava com uma espécie de congelamento, nem respirar estava conseguindo. Olhou cada centímetro do homem que amava, do homem que seria dela. Não importava o preço que pagaria. Ela apenas o queria. Afinal de contas, ela merecia. Mas sabia que tinha que se recompor e mostrar desinteresse. Então sorriu.

_ por que demorou tanto?

Desviando os olhos de Anahí, Poncho respondeu a sobrinha.

_ houve um pequeno problema Malu. Mas já está tudo certo.

Voltou a atenção pra Anahí.

_ já nos conhecemos?

Anny tremeu.

_ sou irmã do Christian. Lembra?

_ Anahí? - assustou-se-

_ sim, em carne e osso. -Sorriu-

_ espero que não tenha raiva de mim ainda. Afinal, você era apenas uma menina.

_ está tudo certo. Agora sou uma mulher madura. Posso entender. Sem ressentimentos. -fingindo indiferença-

_ se transformou em uma mulher muito linda...

_ muito obrigado...

Malu bufou. Olhava de um para o outro sem entender.

_ então já se conhecem?

_ sim, querida! Conheço a Anahí há alguns anos.

_ espero que não se importe de eu estar aqui..

_De jeito nenhum! Você é a irmã do meu melhor amigo. Fique à vontade.

_ obrigado! Estou na companhia dessa linda menina. Ela é muito inteligente.

_ sim, minha vida! - olhou Malu orgulhoso.

_ tio, vamos tirar uma selfie? Você, Anahí e eu?

_ claro que sim.

_ bom, vou falar com minha irmã. Prazer em reve- la.

_ o prazer é todo meu.

_ vamos Malu?

_ sim. Anahí, te adorei! Vou postar nossa foto em todas minha redes sociais. Depois falo com você mais um pouco. Bye, honey!

_ te adorei também linda! Até.

Depois de um tempo, Alfonso estava junto de sua sobrinha e irmã. Anahí foi para companhia de sua prima e o namorado. Não parava de olhar para mesa onde estava Alfonso, às vezes ele também a olhava.

Christian chegou com Julia, viu sua irmã e não gostou por ela estar na festa de Maite. Sabia muito bem a intenção de Anahí e de modo algum acreditou na mudança da mesma.

_ vamos falar com a Anahí!

Disse empolgada.

_ Melhor não Júlia! Você sabe que Anahí não te suporta desde quando você foi namorada de Poncho.

_ mas não durou mais que 6 meses, foi so um namorado bobo, que nem ele e eu dávamos importância. Acabou que viramos amigos.

_ eu sei Júlia, mas Anahí não pensa assim. Ela não te perdoou.

Obsessão (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora