Capítulo 16

570 33 13
                                    

Continuaram na cama por muito tempo fazendo amor profunda e intensamente. O sexo com ela nunca era rotineiro, sempre diferente, Anahí realmente era uma leoa que poderia prender qualquer homem por ser uma mulher muito apaixonada e entregue. Não tinha vergonha de nada e era sempre maravilhosa. Não conseguia se saciar dela, sempre queria mais. Ainda nua, ela se levantou e os olhos de Alfonso percorreram por todo corpo esbelto de Anahí. Aquela mulher era uma obra prima, a mais bonita que vira.

_ Esta com fome? - perguntou colocando um robe curto-

_ Sempre...-riu safado-

_ Fome de comida bobinho. -Se apriximou-

_ A sim...-coçou a cabeça- estou realmente faminto.

_ Vou preparar uns sanduíches. -Deu um beijos nos lábios dele- depois de matar sua fome de comida, eu irei te dar outra coisa de comer...-riu- não te quero com fome.

_ Acho que nunca ficarei satisfeito. -Puxou ela pra cama-

_ Isso é bom! -Ele colocou uma mão em um seio dela e apertou o bico que imediatamente ficou duro- adoro você por ser sempre tão receptiva. -Anny gemeu- você me deixa louco.

_ E eu sou louca por você!

Depois de ouvir o que ela disse, ele a soltou. Anahí abriu seus olhos e se praguejou por ter falado de mais.

_ Desculpe! Eu quis dizer que você me deixa louca! Eu fico falo de mais e não quis dizer...

_ Não, não precisa falar nada. Vamos preparar nossos sanduíches?

Com um sorriso, Poncho se levantou e vestiu sua cueca. Antes pensou em ir embora, mas ele queria se despedir de Anahí. Que se dane o outro dia com seus arrependimentos e consciência pesada.

Enquanto preparam o que comer, eles conversavam de coisas amenas.

Mas quando já estavam comendo, Anahí tocou em um assunto delicado:

_ Tem certeza que quer casar? - colocou o resto de sanduíche no prato e limpou a boca-

_ Sim, quero ter uma família.

_ Mas como, se ela vive viajando?

_ Daremos um jeito.-disse incerto-

_ A ama?

Amava Rebecca?

Antes pensava que sim, mas agora não sentia o mesmo, mas queria casar e ser feliz. Ter um filho seria perfeito e estava decidido.

_ Ela é uma ótima mulher...

Não era a resposta que ela esperava, mas aceitou.

_ Aquele homem que estava com você, é o seu amor?

_ Carlos? -Riu- não, não!

Estranhamente, ele sentiu-se aliviado. Não queria sentir o que estava sentindo. Não agora que estava prestes a casar.

_ E quem é esse homem Anahí?

_ E se fosse você? - Olhou seria pra ele-

Ele a encarou com olhos arregalados, então, Anahí começou a rir. Não era hora de Alfonso saber, não quando ele pensava que amava outra mulher. Então ele respondeu:

_ Me sentiria lisonjeado por uma mulher linda como você me amar.

_ Pra você não sou mais nada que beleza e sexo ne?

Notou tristeza na voz dela.

Alfonso a olhou surpreso e pensou de fato se realmente era so isso que Anahí significava pra ele. A verdade é que desde que ela se mudou para sua casa, ele gostava a cada dia mais da companhia dela. Gostava da conversa, o quanto ela era amiga de sua irmã e sobre tudo o jeito que Anahí tratava Malu. Não era qualquer pessoa que conquistava a menina e ela conseguiu em pouco tempo.

Obsessão (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora