Capitulo 25

712 36 11
                                    

Pensou em voltar e mostrar com o tempo ao Alfonso que estava grávida SIM e que ele tinha que ficar com ela. Queria também dar o troco em Julia e Rebecca, mas não valia a pena, porque elas iriam cair sozinhas. Na verdade, talvez, o que aconteceu tenha sido melhor, porque mais pra frente a verdade com certeza seria descoberta e poderia ter sido um tombo maior.

A dor de ter feito o homem da sua vida sofre era pior do que qualquer coisa. Jamais quis machucar Alfonso, só queria fazê-lo feliz e ser feliz. Estragou tudo. Se soubesse que não precisava fazer tudo que fez para conquistar Alfonso, não teria causado um estrago tão grande.

Agora estava grávida e sozinha.

Ao menos teria um pedacinho do seu amor. Seu bebê. Ela iria amar muito, dar carinho e atenção. Na vida, não tinha sido uma pessoa muito boa, mas ia melhorar e ser uma ótima mãe.

Todos os dias Maite tentou entrar em contato com Anahí, mas fora em vão. Estava pensando o que poderia fazer pra conseguir falar com ela.

Anny, atende o telefone, quero falar com você. Saudades.

Mandou várias mensagens e nada. À noite quando Alfonso chegou, Maite o chamou pra conversar.

_ Já conseguiu falar com Anahí? -perguntou Alfonso-

_ Não. Ela não me atende de jeito nenhum!

_ Sinto por você. Christian tinha me falado que ela não queria contato com ninguém. Abriu uma exceção para Malu.

_ Poncho, por que você não dar o braço a torcer? Perdoa a Anahí. Você não está bem, vive saindo com várias mulheres, mas não consegue continuar o relacionamento com nenhuma.

_ Estou bem como estou. O tempo cura tudo.

_ Nem sempre meu irmão! Você a ama e a tem, mas você é orgulhoso de mais.

_ Não é questão de orgulho, porque sei que se a perdoasse, cada vez que olhasse pra ela ia lembrar o que ela me fez.

_ Me responde uma coisa: E se ela estiver realmente grávida?

_ Vou buscá-la, mas não por ela, sim pelo meu filho. Mas não acredito em nada que essa mulher fala.

_ Vou procurar saber. - disse Mai pensativa-

Alfonso não queria falar, mas queria muito que Anahí estivesse gravida pra ter um pretexto de tê- la de volta.

Uma semana depois.

_ Ué, vai viajar?

_ Sim.

_ Deixei todo organizado na loja, vou levar a Malu.

_ Vai pra onde?

_ Vou atrás da Anahí.

(QUEM QUER QUE ANAHÍ VOLTE? )
(Podem comentar meninas)
(Vou escrever mais amanhã)
(Votem)

Maite esperou até que Malu terminasse para irem. Se despediram de Alfonso.

Alfonso subiu para seu quarto, se despiu e entrou no banheiro para um longo banho. Será que era possível Anahí estar grávida? Apesar de tudo que ela lhe fez, isso o deixaria muito feliz. Um filho fruto do amor com a mulher que ama.

~~~~~

Anahí estava em uma sessão com sua psicóloga.

_ Anahí, você está mais de três meses se consultando comigo, entendo que você tem uma obsessão absurda por esse homem. Mas vejo que esse quadro deu uma mudada, talvez isso se deve a gravidez, porque você está direcionando um amor muito maior ao seu bebê, pensando muito mais nele do que no pai. Tem também sua vontade, quando a gente decidi nos amar primeiro, esquecemos um pouco o foco. Feliz por estar começando a entender que primeiro você do que qualquer pessoa. Como está se sentindo Anahí?

Obsessão (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora